Jessie
estou eu, me arrumando pra escola, sem saber ao certo o que fazer. em anos passados, eu sempre usei camisetas grandes e roupas que não valorizavam meu corpo, porém, hoje, estou colocando um cropped corset branco e uma calça wide leg.
eu nunca tinha usado esse tipo de roupas antes, estou me sentindo diferente, mas é um diferente bom, finalmente tenho coragem de mostrar o meu corpo, finalmente não sinto mais vergonha dele.
chego na escola e logo encontro a Juh e a Gio, vou correndo até elas.
percebo que elas levaram a sério quando eu falei pra virem diferentes hoje, elas estão umas gostosas. a Juh com um cropped preto tomara que caia, e uma saia curta também preta (que bom que a nossa escola deixa). a Gio tá com um cropped marrom com bojo, também tomara que caia, e um short preto.
- oi meninas! - digo e dou um abraço em cada uma - vocês estão lindas, mais que o normal - digo e elas sorriem.
- você também tá Jess, esse cropped tá lindo em você! - Giovanna diz me olhando de cima a baixo.
- meninas, eu tava pensando, e acho que precisamos de namorados - digo com coragem de chegar finalmente em Yuma.
- mas não tem menino nessa escola pra mim, tipo, ninguém ficaria legal comigo - Julia diz e tenho que discordar, eu acho que ela combina com o Allan, meu amigo.
- pandoca, você e o Allan ficam lindos juntos - ela faz uma careta.
(autora: mais uma vez, tenho todo o respeito com o namorado da Julia, isso é apenas ficção, não julgue).
- sério amiga? - pandoca pergunta e eu assinto - mas e a Gio?
- a Gio eu não sei... o único garoto que fica bonito com ela é um babaca - me refiro ao Gabriel.
- cê tá falando do Nicholas? ele namora - Gio pergunta e nego com a cabeça - ata, o Gabriel então.
- sim, será que você faria esse esforço? - ela assente sem hesitar - nem hesitou, cê tá de olho nele amiga?
- n-não, é que não dá pra discutir com você - por que ela gaguejou?
- e você, vai ficar com quem? - pandoca pergunta pra mim.
- obviamente com o Yuma - respondo a coisa mais óbvia desse mundo.
Nicholas
esse relacionamento está me matando. eu sei que ela tá comigo por interesse, e amém disso ela é muito chata. eu também não acho ela uma das mais bonitas, ela perde fácil pra c-- uma garota aí.
eu quero terminar com ela, só não consigo tomar coragem.
eu sou um dos garotos mais ricos desse colégio, o que faz várias garotas caírem aos meus pés quando estou solteiro, ou seja, se eu terminar, fudeu.
- oi Nicholas - me perco em meus pensamentos que nem reparo a Isa chegando.
- oi, já disse pra não me chamar assim, é Couto ou Coutinho - ela revira os olhos - que que você quer? - pergunto completamente sem paciência.
- como você é chato, tá na hora de ir pra sala já - ela diz e me levanto rápido, indo sem ela.
chego na sala, é o primeiro dia de aula. como sempre, acabei caindo na sala da Jessie, minha "inimiga de infância", me sento ao lado dela, como sempre fazíamos.
nós não somos realmente "inimigos", não pra mim, ela que nos nomeou assim, só aceitei. tipo, eu falo com ela normalmente, porém nos "odiamos" por causa da escola.
sempre disputamos por tudo, somos os mais inteligentes desse colégio, então sempre disputamos quem seria o melhor da sala. esses anos todos ficou assim:
1° ano (fund.1) - eu
2° ano (fund.1) - eu
3° ano (fund.1) - Jessie
4° ano (fund.1) - Jessie
5° ano (fund.1) - Jessie
6° ano (fund.2) - Jessie
7° ano (fund.2) - eu
8° ano (fund.2) - eu
9° ano (fund.2) - eu
1° ano (médio) - Jessieesse ano estou disposto a ganhar, pra desempatar.
- preparado pra perder esse ano de novo? - ela diz sorrindo para mim.
- nem morto - digo e um aluno entra, Yuma. mas o que ele tá fazendo aqui? ele é do 3°.
- professor, reprovei nessa aula ano passado, vou ter que refazer - ele diz e senta na frente da Jessie.
ela fica toda encantada por ele, confesso que me incomodou um pouco.
>>>>>>> espero que estejam gostando, votem aí.
escrevi ouvindo: penhasco - Luiza Sonza
- kisses da Lavi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destiny - coussie/jescou [✓]
Teen Fictionum típico clichê adolescente, onde a garota sempre foi uma nerd e do nada quer mudar pra ser popular, onde a vida toda teve seu "inimigo", e sempre teve sua paixão. mas o que essa garota não sabe é que essa paixão pode mudar, e seu "inimigo" pode ac...