cap.14

636 36 25
                                    

Jessie

descobri que semana que vem eu vou me mudar para a China, porra, isso é do outro lado do mundo.

eu sei que é para o bem da minha vó, mas eu não quero ir, tipo, eu não quero deixar todos pra trás, principalmente agora que eu descobri que o Nicholas sente o mesmo que eu.

eu não posso deixá-lo aqui, eu quero ele comigo, eu quero estar ao lado dele, eu preciso dele comigo.

chego na escola com toda a desanimação do mundo, eu não consigo sorrir. encontro Nicholas do lado do meu armário, no armário dele.

- bom dia chinesa - ele diz e percebe que estou mal - que que você tem? tá com uma cara de desanimada.

- Cotin... - lágrimas invadem meus olhos - eu... vou ter que ir pra China - deixo as lágrimas rolarem.

- que? como assim? do nada? - ele pergunta secando minhas lágrimas com o dedão.

- é que a minha vó tá doente, aí minha mãe precisa cuidar dela, e não pode me deixar aqui sozinha - digo com a voz embargada.

- eu não quero que você vá - ele diz me puxando para um abraço.

- e você acha que eu quero ir? - nos abraçamos por uns três minutos, o toque dele em minha cintura é muito bom, não posso perder isso por causa da China.

- meu bem, você não pode ficar aqui? com a sua tia - ele me chamou de "meu bem"? enfim, eu não tinha parado pra pensar nisso.

- eu não sei, nem tinha pensado sobre isso, quando soube a única coisa que eu consegui fazer foi ir pro meu quarto e chorar - digo e ele passa a mão pra trás do meu pescoço, fazendo carinho na minha nuca.

- a gente vai dar um jeito tá? - assinto sorrindo fraco - só não quero te ver tristinha assim, tá bom? - ele diz lhe dou um beijo na bochecha - eu te amo demais pra ver você assim - ele pensa alto - é... foi m... - o corto antes que ele peça desculpa.

- eu também te amo Cotin, e muito. e não, não foi mal, foi ótimo - ele me aperta em seus braços.

o sinal toca e vamos para a sala e nos sentamos nos lugares de sempre, como agora é literatura, o Yuma virá assistir a aula.

quando ele entra na sala, meu corpo começa a tremer, eu tenho medo dele.

- linda, fica bem, ele não vai fazer nada, não enquanto eu puder te proteger - Nicholas diz percebendo meu incômodo.

- obrigada Cotin - digo e dou um sorriso sem dentes.

assistimos algumas aulas e fomos para o intervalo, onde juntamos nossos grupinhos, pra não ficarmos separados.

- gente, seguinte, eu vou ter que me mudar pra China - digo quado todos se sentam, Julia ri.

- conta outra Jess - pandoca diz e eu fico séria - é sério? - assinto - do nada Jess? como assim?

explico tudo para eles todos, e quando acabo de contar, meus olhos estão cheios de lágrimas, mais uma vez.

- Mulan, não chora, por favor - Couto sussurra pra mim, mas é em vão, deixo as lágrimas escorrerem - vem aqui, vem - ele diz indicando seus braços, para me abraçar.

deito a cabeça em seu peito, ele me abraça pelos ombros e eu o abraço pela cintura.

- cês não eram "inimigos"? - Gabriel pergunta fazendo aspas com as mãos.

- nós somos amigos Gabriel - respondo e Nicholas me aperta mais em seus braços.

- amigos ou um casal de anões? - ele faz graça e forço uma risada - não era pra rir - paro de forçar a risada e Nicholas ri.

- Jescou é real galera - Allan diz e mostro o dedo pra ele, que retruca, então o xingo em chinês

- 韓國 混蛋 - digo a ele (coreano filho da puta).

- 불명예스러운 중국인 - ele retruca em coreano (chinesa desgraçada).

- agora chega de se xingarem em línguas estranhas né? - Gio diz e paramos.

o intervalo acaba e assistimos mais algumas aulas, a última acaba e é a hora da saída.

- chinesa, eu vou com você - Nicholas diz e começamos a andar na direção da minha casa.

- Cotin, eu não quero ir, minha mãe não pode me obrigar né? - pergunto ao moreno.

- eu acho que não, mas vamos por partes, primeiro você fala com a sua tia e vê se tudo bem você ficar com ela, depois você fala com a sua mãe, vai dar tudo certo - ele diz confiante.

- obrigada Cotin, você não sabe o quanto eu agradeço em ter você na minha vida - digo, e não é mentira, é tudo verdade.

chegamos na porta da minha casa.

- tchau Cotin, até amanhã - digo e antes ué eu consiga abrir a porta, ele me puxa pelo braço.

ele me prende na parede, me deixando sem saída, não que eu queira sair dali. ele coloca as mãos em minha cintura, apertando de leve.

ele vai aproximando seu rosto do meu, enquanto olha pra minha boca, até que acaba com a distância e cela nossos lábios, começa com apenas selinhos, porém ele vai pedindo passagem com a língua e eu vou cedendo.

ele nos aproxima cada vez mais, nos deixando colados um no outro. meus braços estão em seu pescoço.

paramos por falta de ar, mas logo estávamos nos beijando novamente. ele me prende mais na parede e nos aproxima ainda mais, embora eu achasse que era impossível.

nos separamos novamente por falta de ar.

- eu te amo - ele diz ofegante.

- eu também te amo - respondo e ele começa a dar beijos em meu pescoço.

ele vai subindo seus beijos novamente para a minha boca. o beijo dele é tão perfeito, não que eu tenha beijado muitas pessoas né, mas eu sei que esse beijo aqui, é incrível.

nos separamos novamente.

- eu acho... que eu preciso ir - digo e ele assente.

- é... eu também acho... - ele ainda olha com desejo para a minha boca.

não resisto e lá estávamos nós, de novo nos beijando, eu não quero sair daqui. quando nosso ar acaba de novo, ele morde meu lábio e se separa de mim, me deixando entrar em casa.

- tchau Mulan - ele diz.

- tchau Cotin - respondo e entro, fechando a porta atrás de mim.

>>>>>> espero que estejam gostando.

não seja um leitor fantasma.

- kisses da Lavi.

destiny - coussie/jescou [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora