cap.11

632 44 84
                                    

Jessie

eu tô me aproximando muito do Nicholas, o que é bem estranho, já que eu odiava ele.

sim, odiava, no passado. agora eu até suporto ele, mas nada além disso. ele se mostrou uma pessoa muito legal, muito mesmo, e eu espero que continue assim.

tá, eu disse que só suportava ele, mas na verdade eu gosto dele, mas não do jeito romântico e amoroso, é de amizade mesmo.

estava saindo da escola e acabo escutando uma conversa de Nicholas e Isabella.

Nicholas

agora que eu e Jessie somos amigos, eu diria que já tenho meio caminho andado, eu gosto tanto, mas tanto dela. eu quero ela comigo, eu amo ela.

saio da escola e sou parado por Isabella Paoli, uma garota que não tem. Ada melhor pra fazer, e fica infernizando a minha vida.

- Nicholas, eu quero voltar, eu tô na sua e quero que você esteja na minha - ela diz segurando meu braço.

- eu já estive na sua, mas não estou na sua e nunca mais vou estar na sua - digo.

- mas eu quero voltar - ela insiste.

- não Isabella, nós não vamos voltar, quantas vezes eu vou ter que falar? - começo a dizer - e outra, você e eu somos diferentes, você é uma cobra, falsa, eu sou bem melhor que você, sem querer me gabar - completo.

- mas diferente que é bom - ela tenta argumentar.

- é diferente, diferente de gosto, de atitude e não de caráter - digo dando ênfase no "caráter" - e diferente? diferente eu já tenho a minha - digo.

- e quem é essa? - ela diz se referindo ao meu "diferente".

- o me lance é a Jessie, e mais ninguém! - digo para ela que sai dali.

de repente Jessie aparece, espero que ela não tenha escutado nada.

- é verdade o que você falou pra ela? - droga, ela escutou.

- que eu não tô na dela? achei que você já soubesse - tento mudar o assunto.

- a outra coisa - ela diz.

- outra coisa? não lembro do que eu disse, e se eu falei alguma coisa foi pra ela sair do meu pé - droga, por que eu disse isso?

- igual você tá fazendo comigo agora pra sair do seu pé? - ela pergunta e assinto - tá bom então vou fingir que eu acreditei - ela diz e vai embora pra casa dela.

eu sou péssimo em mentiras.

Jessie

claro que eu sei que era mentira.

o Nicholas tá tão na minha, tipo, eu não quero magoar ele, até porque não sinto o mesmo... ou sinto?

porque isso tem que ser tão confuso? tipo, eu gosto da amizade dele, do abraço dele, do sorriso dele, do cabelo dele, da risada dele, as piadas dele, o beijo dele...

isso é estar apaixonada? porque eu não sentia nada disso com o Yuma.

aí Deus, eu acho que eu tô apaixonada pelo Nicholas Coutinho.

>>>>>>> espero que estejam gostando.

não seja um leitor fantasma (votem e comentem).

- kisses da Lavi.

destiny - coussie/jescou [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora