Nicholas
encontro Jessie na escola, no armário dela, lhe dou um selinho e começo a falar com ela.
- Jessie, você quer sair comigo hoje? depois da escola, ir jogar boliche, você topa? - pergunto para a chinesa mais linda desse mundo.
- claro Cotin, mas a gente pode passar na minha casa antes? preciso trocar de roupa - ela pede.
- claro princesa, tudo por você - digo e ela sorri.
vocês devem estar se perguntando "nossa Nicholas, o que você vai fazer no boliche?", na verdade, se você tá perguntando você é burro.
eu vou pedir a Jessie em namoro.
acabam as aulas e começamos a caminhar para a casa da Jessie, a mãe dela já foi embora (hoje já é segunda-feira). entramos em sua casa (a tia dela não está), ela sobe para o quarto dela e eu espero na sala.
ela desce após alguns minutos, já arrumada. saímos de casa e eu peço um Uber, que chega rapidamente.
chegamos no shopping, onde tem um boliche. fomos até ele e deixo a Jessie ganhar.
mentira, ela ganhou de lavada mesmo.
- chupaaa - mal sabe ela que eu queria mesmo chupar... que isso Couto!
- vamos comer alguma coisa? - ela assente e vamos até a praça de alimentação, ela pede comida japonesa e eu peço um hambúrguer. comemos o que pedimos e começamos a andar pelo shopping.
- você quer ir em alguma loja? - pergunto e ela assente.
entramos na sephora, onde ela vê várias coisas que queria, mas reclamava do preço, sem ela perceber eu ia pegando tudo (ela tava andando na minha frente).
quando ela ia sair da loja, percebe que eu não estou ao seu lado, se vira pra trás e me vê pagando tudo o que ela queria.
- Couto! você tá ficando louco? não era pra comprar! - ela diz vendo todas as sacolas.
- mas você queria - digo e ela sorri.
- bom, reclamar eu não vou né, muito obrigada Cotin, eu te amo muito - ela diz e me abraça, segurando duas sacolas e eu outras duas.
continuamos caminhando pelo shopping, até que chega a hora do pedido.
- Jessie, eu preciso falar com você - digo para a asiática em minha frente - bom, eu sou completamente, perdidamente, apaixonado por você, eu não quero mais passar um segundo da minha vida sem você, eu quero você comigo, sempre, e não só como uma amiga ou ficante, eu quero que você seja a minha namorada, você aceita? - pergunto para ela.
- é claro que sim Cotin! - ela pula em mim, me abraçando - eu te amo muito muito - ela diz e desce do meu colo.
eu acordo.
>>>>>>> ai como eu sou do mal, esse capítulo todo foi um simples sonho do Coutinho.
não seja um leitor fantasma.
- kisses da Lavi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destiny - coussie/jescou [✓]
Teen Fictionum típico clichê adolescente, onde a garota sempre foi uma nerd e do nada quer mudar pra ser popular, onde a vida toda teve seu "inimigo", e sempre teve sua paixão. mas o que essa garota não sabe é que essa paixão pode mudar, e seu "inimigo" pode ac...