cap.21

699 30 27
                                    

Jessie

no dia seguinte...

Nicholas foi pra casa dele buscar as coisas pra ir pra escola, já que ele dormiu aqui em casa.

---

chego na escola e encontro meu namorado com Gio, Gabriel, Juh e Allan, caminho até eles e dou um selinho em Nicholas.

- OXI - juh e Gio dizem juntas.

- felicidades ao casal, sou mesmo uma vela - Allan faz drama e rimos.

- cês tão namorando? - apenas Gabriel não tinha entendido ainda, assentimos - caraca, que foda, parabéns - ele diz e rimos.

o sinal toca e vamos assistir aulas e mais aulas.

---

chega a hora de ir embora, como sempre, Nicholas vai comigo, e não vai dar certo, só nós dois em casa? fudeu.

chegamos em minha casa, e eu acho sim que tá na hora de... isso mesmo que você pensou.

- vem cá linda - como sempre, antes de ir embora, ele me puxa e me deixa presa na parede, eu juro, nunca vou me cansar disso.

ele começa dando beijos em meu pescoço, com um braço na minha cintura, a outra mão ele se apoia na parede. ele para de beijar meu pescoço pra beijar minha boca.

eu tenho certeza que nunca vou me cansar desse beijo, a boca dele é linda, o cheiro dele, minha mão em seus fios, a mão dele em minha cintura, eu definitivamente nunca vou me cansar disso.

eu o amo com todas as minhas forças.

- é... melhor você entrar né? - ele diz ofegante quado nos separamos do beijo.

- vem comigo - digo inconscientemente.

- tem certeza? - ele sabe que eu quero.

- tenho - digo e entramos, jogo a minha mochila e a dele no sofá da sala e subimos para o meu quarto.

nós começamos a nos beijar na porta do meu quarto, sem desgrudar as nossas bocas fomos até a minha cama com ele por cima.

- você quer mesmo? - ele diz desgrudando nossas bocas, apenas assinto.

- tem certeza? - ele pergunta.

- porra Nicholas, vai logo - digo e ele leva a mão até o fim do meu cropped.

>>>>>>>> estão gostando? amo parar bem nessas partes😻🤩🥰😘

não seja um leitor fantasma.

- kisses da Lavi.

destiny - coussie/jescou [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora