cap.45

519 25 48
                                    

Jessie

porra, eu acabei de transar com o meu ex.

caralho, eu não podia fazer isso, não mesmo! tipo, eu terminei com ele por TRAIÇÃO. tudo bem que a Ana da explicou que foi forçado, mas mesmo assim.

- Nicholas, isso foi um completo er- - ele interrompe a minha fala.

- Jessie, antes que você diga que foi um erro, escuta o que eu tenho pra dizer - espero ele continuar, ele respira fundo - Jess, a Ananda forçou aquele beijo e você sabe. porra, nem tem o que falar, só que eu tô morrendo de saudade de você porque...

- porque?... - pergunto fazendo ele respirar fundo mais uma vez.

- porque eu te amo Jessie. você é a mulher da minha vida, você é a única que eu quero, você é a menina que fica na minha cabeça o dia inteiro... por favor, aquilo não foi culpa minha, me dá mais uma chance - ele encosta sua testa na minha - por favor.

- Couto, eu... - sou interrompida por um beijo inesperado, ele me beija com calma, com um gosto de saudade e paixão.

- por favor Jessie... você aceita namorar comigo de novo? - ele pergunta outra vez.

- Couto....eu não sei sabe? tipo, eu não sei se tô pronta pra isso, aquilo foi um choque pra mim, mesmo eu sabendo que foi forçado - ele me olha com um olhar compreensivo - será que a gente pode ir ficando... e ver no que dá?

- Jessie, você sabe que por você eu faço qualquer coisa - ele dá um sorriso de canto - eu te amo.

- eu... eu... também te amo - consigo dizer o que queria, e vejo ele dando um sorriso, aquele sorriso lindo.

porra, eu amo esse garoto.

Nicholas

meio caminho já tá andado, agora só preciso reconquistar ela, não deve ser tão difícil né? tipo, ela me ama, então deve ser fácil... ou não.

cinco dias depois...

eu e a Jessie estamos ficando, nossos amigos não sabem, só acham que voltamos a nos falar porque somos maduros.

eu não sei como reconquistar essa mulher!!

eu pensei em levar ela pra algum lugar, pra tentar voltar com ela, mas não sei...

acho que vou levar em um parque de diversões, tem um que ela me falou que queria ir, porém é meio longe, então ela ficou com preguiça e nunca foi (novidade).

é isso, eu vou levar ela lá.

me desejem sorte.

>>>>>>>> próximo capítulo talvez hoje (de tarde).

espero que estejam gostando!!!

não seja um leitor fantasma 👻

capítulo curto só pra não ficar sem postar.

ainda estamos em #1 de Coussie!! thanks.

- kisses da Lavi.

destiny - coussie/jescou [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora