Jessie
eu fui muito idiota em ter confiado no Nicholas, ele é um babaca, otário, trouxa e eu só errei em ficar com ele, porra, ele me traiu, e pior, com uma menina que me odeia e que eu odeio ela, a Ananda!
dois meses depois (novembro)...
meu convívio com o Nicholas desde aquele dia está assim: eu vejo ele na escola, nosso grupinho fica junto, mas ele geralmente não fala comigo e nem eu com ele, é melhor assim, e eu já superei, com certeza já superei.
daqui cinco dias, no domingo, vai ter a festa de dezessete da Carol, uma menina da minha sala, namora com o João, e ela me convidou pra ir na festa, claro que eu vou!
---
chego na escola e vou pro meu armário, Nicholas estava lá, mas já não me importo com a presença dele, é só ignorar e pronto, assim o convívio fica mais fácil.
vou direto pra sala e me sento no meu lugar.
caralho, só de pensar que meses atrás eu tava fazendo a minha festa de aniversário e transando com o Couto... o mundo realmente gira né.
eu até já fiquei com um menino após terminar com o Nicholas, o Cadu, mas foi só uma ficada e nada mais.
chega o horário do intervalo, saio da sala junto do meu grupinho e fomos nos sentar nos lugares que sempre ficamos, uma mesa específica.
- Coutão, é verdade que cê tá pegando a Milena? - peixe pergunta ao amigo dele, confesso que essa perguntou me incomodou um pouco.
- não, eu fiquei com ela uma vez só... mas isso não é importante, cê sabe de quem eu gosto... - ele diz e me dá uma olhada profunda - ...na verdade quem eu amo.
- é, eu sei mesmo, era só pra ver se ela tava falando a verdade, ela me disse que vocês tavam ficando - peixe diz e Couto revira os olhos.
todos nós sabemos que a Milena é uma sonsa.
Nicholas
a pronto, eu fico com a mina uma vez e ela acha que casou? tomar no cu parça, a única que eu queria casar terminou comigo, por não acreditar em mim - no lugar dela eu também não acreditaria, mas poxa, ela podia ao menos ter me escutado.
enfim, a única que eu queria (quero) era (é) a Jessie.
eu ainda vou conseguir ficar com ela de novo, eu sei que vou, eu vou ter uma família com ela, eu sou doido por ela.
---
semanas depois (já passou a festa, agora Jessie está na escola).
Jessie
estava eu sentada na cantina, esperando meus amigos, quando Ananda veio em minha direção.
- Jessie, eu sei que você me odeia, mas precisamos conversar, é muito sério - ela diz.
- okay, pode falar, estou ouvindo - respondo.
>>>>>>> espero que estejam gostando!
- o que vocês acham que Ananda vai dizer?
não seja um leitor fantasma 👻👻👻
escrevi ouvindo:
alucinado - doce encontro
caso indefinido - Cristiano Araújo
- kisses da Lavi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destiny - coussie/jescou [✓]
Teen Fictionum típico clichê adolescente, onde a garota sempre foi uma nerd e do nada quer mudar pra ser popular, onde a vida toda teve seu "inimigo", e sempre teve sua paixão. mas o que essa garota não sabe é que essa paixão pode mudar, e seu "inimigo" pode ac...