Nicholas
chego na escola e a primeira coisa que fico sabendo? Yuma e Jessie estão namorando.
eu vou confessar uma coisa pra vocês, talvez muitos já saibam, mas lá vai: eu sou completamente apaixonado na Jessie.
eu sei que pode parecer estranho eu ser apaixonado por ela, porém, é mais forte que eu.
eu sei que ela não sente o mesmo, até porque namora com o Yuma, então não sente o mesmo.
isso me magoa, e muito, mas não posso fazer nada, pra ela eu sou apenas um inimigo, um rival.
Jessie
eu tô tão feliz! eu tô namorando com o Yuma! ele com certeza é o amor da minha vida.
1 mês depois...
- mas por que Yuma? - pergunto com lágrimas nos olhos.
- porque sim Jessie, quer saber, vai embora da minha casa - ele diz e saio correndo, moro longe dele, então chego meio tarde em casa.
- flashback on -
- Yuma, que história é essa que você tá me traindo com a Ketlyn? - pergunto ao meu namorado.
- eu fiquei com ela, mas idai? eu não gostei isso só mostra que eu amo você, apenas você - ele diz e lágrimas invadem meus olhos.
(autora: pov homens).
- mas Yuma, por que você ficou com ela?
- porque sim - ele responde.
- mas por que Yuma? - pergunto com lágrimas nos olhos.
- porque sim Jessie, quer saber, vai embora da minha casa - ele diz e saio correndo.
- flashback off -
vou confessar uma coisa: o Yuma já me bateu algumas vezes, mas ele disse que é para o meu bem, e que está apenas cuidando de mim, eu acredito nele.
eu tenho que me desculpar com ele, eu acusei ele de traição. ligo para ele que atende rápido.
- me desculpa Yuma, não devia ter dito aquilo pra você - digo a ele.
- tá desculpada - ele responde e desliga, pelo menos ele me desculpou.
dia seguinte...
chego na escola, plena segunda-feira. hoje vamos fazer um trabalho em grupo, onde o professor escolhe os grupos. Yuma não está nesta aula comigo, já que repetiu apenas em literatura.
- primeiro grupo: Carolyna, João, Priscila e Beatriz... segundo grupo: Nicholas, Giovanna, Gabriel e Jessie - pelo menos estou com a Gio - terceiro grupo: Allan, Carlos, Catarina e Júlia - paro de prestar atenção aí, me juntando com meu grupo.
- gente, o que é pra fazer? - Gabriel pergunta, como sempre no mundo da lua.
- uma entrevista, teremos um entrevistado, entrevistador, roteirista e quem irá revisar - Nicholas responde.
- quem vai ser quem? - Gio pergunta.
- o Gabriel pode fazer o roteiro e você revisa - dou uma piscadinha pra ela, pois fiz ela ter que passar mais tempo com o Gabriel.
- quer ser o entrevistador ou entrevistado chinesa? - Nicholas pergunta.
- tanto faz... pode ser entrevistador - ele assente. Gabriel e Giovanna demoram a aula inteira pra fazer o roteiro, entregam para mim e vamos embora.
terei que ir para acasa de Couto pra fazer o trabalho. chegamos na casa (mansão).
- bom, iremos gravar ou escrever? - pergunto e ele escolhe escrever. vamos fazer no virtual.
- o entrevistado de hoje é o Nicholas Coutinho, ele tem dezesseis anos. nós vamos falar sobre a vida pessoal dele - digo pro meu celular, depois eu escrevo tudo.
fiz algumas perguntas e chegou em uma específica:
- e como está o coração? tá tranquilo ou apaixonado? - pergunto ao moreno.
- é... apaixonado - ele responde.
- e qual é a inicial dela? - pergunto.
- J... mas se for por apelido é C - ele diz e tenho quase certeza que sou eu - Jessie, essa garota é você - ele diz e quase entro em pânico.
- e-eu namoro Couto - por que caralhos eu gaguejei?
- eu sei chinesa... mas... eu não pude evitar - ele diz e se aproxima.
eu mesma acabo com a distância entre nós, lhe dando um beijo.
somos interrompidos por batidas na porta, ele vai até der e quando atende... Yuma?
- JESSIE! - ele grita vindo em minha direção.
ele me puxa pelo braço até a parte de fora da casa do Nicholas, me levando até a casa dele que era ali perto.
- você tava me traindo Jessie? com aquele nanico? - ele pergunta.
- claro que não Yuma! - minto.
- eu sei que tava Jessie!
- me desculpa Yuma! - começo a chorar desesperadamente.
- só se você fizer uma coisa - ele se aproxima de mim - ou a gente faz isso agora, ou terminamos - eu não quero terminar... ou não consigo.
- por favor Yuma, eu não quero fazer isso, não agora! - digo e ele começa a apertar meus braços - POR FAVOR YUMA - grito desesperada, ele não pode me forçar né?
- JESSIE PORRA, PARA DE GRITAR - ele grita comigo e me dá um tapa na cara.
- EU NÃO QUERO YUMA! CHEGA! ME SOLTA - tomo coragem de fazer o que já devia ter feito.
- então terminamos! não tem mais eu e você! - ele diz e saio correndo de sua casa.
corro pra casa de Nicholas, que é ali perto. bato na porta desesperada, e logo ela se abre.
- Jessie, o que aconteceu? - Nicholas pergunta e apenas o abraço, ele retribui fazendo carinho em minhas costas.
>>>>>>>>> espero que estejam gostando.
não seja um leitor fantasma! (votem e comentem)
escrevi ouvindo:
• meninos e meninas - Jão
• flamingos - baco Exu do blues
• iguaria - Luiza Sonza
- kisses da Lavi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destiny - coussie/jescou [✓]
Teen Fictionum típico clichê adolescente, onde a garota sempre foi uma nerd e do nada quer mudar pra ser popular, onde a vida toda teve seu "inimigo", e sempre teve sua paixão. mas o que essa garota não sabe é que essa paixão pode mudar, e seu "inimigo" pode ac...