Nicholas
(ainda na festa)...
troco com a Jessie, deixando ela sentada no meu colo. porém, ela começou a rebolar disfarçadamente, me deixando excitado.
- porra Jessie, para com isso - sussurro em seu ouvido.
- não - ela diz.
- Jessie, você já tá sem andar, quer mesmo que eu te foda de novo? - pergunto.
- eu até queria, mas você parece que não quer me foder - ela diz e é óbvio que eu quero foder ela de novo.
a pego no colo, nossos amigos não estavam conosco. levei ela até um quartinho que tinha ali, cheio de coisas.
🔞
Jessie é meio louca, e eu estava mil vezes mais louco que ela.
assim que tranco a porta, a prendo contra a mesma, sem ao menos desgrudar nossos lábios. procuro a barra de seu vestido e o subo por completo, deixando ele desabar no chão.
agarro firmemente sua bunda com minhas duas mãos e vou subindo meu toque pelo seu corpo fazendo questão de nos unirmos cada vez mais, enquanto meus lábios passeiam por todo seu colo e boca.
sua pele arrepiada por mim era a melhor coisa naquele momento, ela tentando conter seus gemidos eu automaticamente queria ouvir mais.
a pego no colo e a coloco sentada em uma cômoda que tinha ali. ela me observa tirar a camiseta, e eu puxo um pufe que tinha ali, colocando em sua frente, apoiando meus joelhos nele.
passo minha língua por toda a sua barriga até chegar em sua calcinha, a arranco com as mãos. abro suas pernas com pressa e seu corpo desliza em minha direção.
afogo minha cara na sua buceta inchada e molhada. passo minha língua com precisão em seu clitóris antes de começar a chupa-lo.
ela se agarra nos meus cabelos, me excitando mais do que eu pensava. coloco três dedos em sua entrada enquanto ainda trabalhava minha língua em sua parte.
meu membro agora latejava e era possível gozar só ouvindo seus gemidos. a boca avermelhada dela abre e sua expressão indicava seu ápice. ela me beija rapidamente, cruzando suas pernas pelo meu quadril e eu a tiro de lá de cima, colocando-a em um sofá.
com meu pênis pulsando, me livro de todo o pano que me impedía de expô-lo. encaixo ele perfeitamente entre seus seios e começo a me aliviar ali mesmo.
- tá gostoso Nicholas? lá embaixo é bem melhor - ela me provoca.
procuro uma camisinha e acho. abro e coloco em meu membro. a encaixo em cima de mim, segurando e seu quadril para ajudá-la.
chegamos ao nosso ápice juntos. a ajudo novamente a se vestir e a pego no cavalinho novamente.
🔞
me sento em uma cadeira com ela no meu colo.
- Couto... - Jessie me chama - tá ardendo - ela diz quase chorando.
- desculpa linda, mas foi você que pediu - digo e ela deita a cabeça em meu ombro.
- desculpa... eu nunca mais te provoco - ela diz e dou risada.
- tá doendo tanto assim é? - ela assente - então eu vou pra casa quando acabar a festa, já que você não aguenta mais nada né.
- não! você vai ficar aqui senhor Nicholas e vai me foder de novo - ela diz e assinto, ela é minha dona, não posso contrariar.
>>>>>>> espero que estejam gostando.
perdoem o hot, eu sei que ficou meio fraquinho!
não seja um leitor fantasma.
- kisses da Lavi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destiny - coussie/jescou [✓]
Teen Fictionum típico clichê adolescente, onde a garota sempre foi uma nerd e do nada quer mudar pra ser popular, onde a vida toda teve seu "inimigo", e sempre teve sua paixão. mas o que essa garota não sabe é que essa paixão pode mudar, e seu "inimigo" pode ac...