cap.32

942 35 139
                                    

Jessie

todos começam a ir embora, sabem o que isso significa?

isso mesmo, terceiro round.

eu tô com um pouco de medo do que vai acontecer, até porque o Couto disse que aquilo foi só o aquecimento.

ele me ajuda a chegar em meu quarto, já que tá ardendo lá embaixo.

🔞

ele me prende na parede, começando a me beijar, um beijo intenso. as mãos dele passeavam pelo meu corpo, até que ele para uma na minha cintura e a outra em minha bunda.

paramos por falta de ar, dando três selinhos, ele leva o rosto até meu pescoço, distribuindo beijos no local. inclino o pescoço para o lado, para dar mais espaço a ele.

o beijo agora está mais intenso ainda, as nossas línguas brigando por espaço, querendo explorar cada canto.

ele me pega no colo, me levado até a cama. logo ele sobe ficando por cima de mim. ele enfia a mão dele por baixo do meu vestido e sorri ao perceber que estou bem molhada.

ele logo tira meu vestido, deixando beijos em minha barriga me fazendo arrepiar, como uma tortura. ele tira minha calcinha.

ele desce até a minha intimidade e começa a me chupar enquanto estimula o meu clitóris. ele me olha atento às expressões. logo, sem nenhum aviso, ele coloca três dedos dentro de mim, me fazendo gemer alto.

ele vai fazendo os movimentos de vai e vem, entrando e saindo. eu já não aguentava mais, estava com a respiração desregulada, pernas tremendo e por um impulso, tento fecha-las, porém, Couto as abre mais ainda.

depois de algum tempo me chupando, eu gozo.

quando me recupero, ele me ajuda a ficar de joelhos, segurando meu cabelo em um rabo de cavalo.

logo ele está apenas de cueca e eu vejo o grande volume ali dentro. a tiro e dou de cara com seu membro, já duro.

inicio os movimentos de vai e vem com a boca, a parte que não alcanço faço com a mão. vou até suas bolas e as chupo. após um tempo chupando seu membro, ele goza em minha boca.

ele coloca preservativo em si e não coloca seu membro em mim, o que me faz ficar com muito tesão.

ele simplesmente se deita ao meu lado, ele com certeza tá revidando todas as minhas provocações.

- Nicholas? - o chamo.

- fala - ele responde.

- vai continuar não? - pergunto e ele dá de ombros - ué, achei que você ia me foder, mas não tá fazendo nada disso - digo e ele novamente dá de ombros.

como eu não estou aguentando mais, juntos todas as minhas forças e consigo sentar em cima dele.

enfio seu membro em minha intimidade e ele me ajuda a me movimentar. se já tava ardendo antes, imagina agora.

ele se movimenta em baixo de mim, segurando em meu quadril, fazendo nós nos movimentarmos juntos. sinto meu corpo estremecer e ele parece perceber, pois sai dali e me deita na cama.

ele fica por cima, beijando meu corpo. logo ele pega um de meus seios e coloca em sua boca, dando beijos, mordidas ou lambendo.

ele brinca com o bico e começa a descer. chegando em minha intimidade. ele se encaixa dentro de mim, com o seu membro e começa a me penetrar.

ele foi com tanta força, que sinto ele em meu útero. gemo alto, e isso atiça ele, fazendo ele ir mais rápido e fundo.

- depois fala que eu não te fodo - ele diz e logo me arrependo por ter dito aquilo, pois parece que com a minha fala, ele está disposto a me deixar duas semanas sem andar.

ele vai o mais rápido que pode, me fazendo gemer muito alto, sorte que minha tia não tá em casa.

- C-Cotin... vai mais... devagar... - peço e ele se faz de surdo, indo mais rápido ainda e me fazendo gemer.

porra mano, ele tá me fodendo num nível que eu não sei nem descrever.

sinto meu corpo estremecer e em segundos, gozo para meu namorado, que não para de me penetrar até fazer o mesmo, o que não demora muito.

assim que ele faz o mesmo, vai descartar a camisinha no banheiro.

ele volta já colocando outra, porra, ele não cansa?

tomara que não, porque eu tô adorando.

ao invés de me adentrar, ele coloca só a cabeça dentro de mim, o que me faz enlouquecer de desejo por ele.

- Couto... isso é tortura - reclamo.

- você me tortura o tempo inteiro e eu não digo nada - ele diz e é totalmente verdade.

- p-por favor cotin... eu quero você, dentro de mim - digo e ele coloca mais uns dois centímetros - couto - gemo o nome dele, com os olhos fechado e a voz falhando.

logo ele me penetra com força novamente, me fazendo gemer de prazer. após um tempo me penetrando, ele vai cessando os movimentos.

logo entendo o que ele quer, porém não consigo sem a ajuda dele. ele me ajuda a ficar de quatro, passando a mão em cima da minha intimidade, que está totalmente molhada.

ele vai pincelando ali em volta, segurando em meu quadril com uma mão, com a outra, pega meu cabelo.

- Coutoo... para de me torturar caralho - ele me obedece e entra em mim com tudo.

ele me penetra por trás e eu gemo alto, vacilando com as pernas várias vezes, porém, ele me segura. logo chegamos ao nosso limite e gozamos. ele descarta a camisinha e se deita ao meu lado.

🔞

- e depois você vem falar que eu não te fodo - ele diz.

- eu nunca disse isso, só disse que você não tava me fodendo aquela hora - digo - cara, eu acho que de todos os presentes, esse foi o melhor.

- eu sei que eu sou foda - ele diz convencido.

- cala a boca vai - digo dando um tapa fraco em seu braço - mas agora falando sério, eu amei todos os presentes - digo e ele me abraça pela cintura, nos aproximando.

- eu sei que você amou, escolhi cada um deles pensando em você - ele diz e faz carinho em minha bochecha.

- eu te amo - digo a ele que me olha com um brilho nos olhos.

- eu te amo mais - ele diz, nos beijamos e fomos colocar alguma roupa pra dormir.

coloco um pijama e ele fica só de cueca e bermuda.

- boa noite, lindo - digo a ele - dorme bem, eu amo você - ele sorri bobo.

- dorme bem minha princesa, eu também amo você, e muito - ele diz e é a minha vez de sorrir boba.

logo dormimos abraçadinhos.

>>>>>>>> espero que estejam gostando.

não seja um leitor fantasma.

- kisses da Lavi.

destiny - coussie/jescou [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora