cap.23

647 33 43
                                    

Nicholas

eu não posso ir pra Espanha, e nada nem ninguém vai me fazer ir.

eu já fiquei dezessete anos sem a Jessie, não posso ficar mais um segundo longe dela.

eu preciso convencer meu pai que ir pra Espanha não vai ser bom pra mim.

o encontro sozinho na sala, todos aqueles homens já foram embora. sento ao seu lado no sofá, e ele parece finalmente notar a minha presença.

- pai, eu não posso ir pra Espanha, e antes que você diga qualquer coisa, eu vou falar os motivos. número um e o mas importante de todos, eu não posso ficar longe da Jessie, ela é a única garota que eu realmente amei nessa vida e eu não posso mais ficar longe dela. segundo, meus amigos, eu não quero deixar eles aqui, eu quero esse amigos e só esses. eu quero meus amigos, a Gio, a Juh, o Gabriel e o Allan. terceiro, eu não vou me adaptar, e o senhor sabe disso.

- Nicholas, será que dá pra entender que eu só quero o seu bem? - ele pergunta com uma voz meio raivosa.

- eu sei pai, mas poxa, eu quero ficar aqui com a Jessie, é tão difícil entender isso? - ele me olha como se estivesse finalmente compreendendo.

minha mãe chega em casa, ela ficou um tempo a mais na viagem.

- mãe! - corro pra lhe dar um abraço - por favor me ajuda.

- fala filho - ela diz.

- meu pai quer que eu viaje pra Espanha por um ano, mas eu não quero, eu quero ficar aqui com a Jessie - digo e ela dá um sorriso.

- Jessie Shen? - assinto - caraca filho, parabéns! Rogério Coutinho, o meu filho não vai pra lugar nenhum que ele não queira! - minha mãe diz.

- Roberta, você não sabe o que você tá falando - ele diz e ela fica tipo assim: 🤨

- tá louco? o meu filho vai ficar se ele quiser e ponto final. - ela diz e eu agradeço ela, lhe dando beijo na bochecha e um abraço.

minha mãe é incrível.

Jessie

Couto me contou tudo o que aconteceu, e caraca, que sogra incrível que eu tenho.

---

no dia seguinte...

chego na escola e vejo meu namorado no armário dele, mexendo em alguma coisa, me aproximo e dou um abraço nele, que se vira assustado.

- que susto Mulan - ele diz colocando o rosto em meu pescoço, dando beijos no mesmo.

- desculpa Cotin, não resisti - digo rindo.

-  só desculpo depois de um beijo - dou um selinho nele - só isso? desculpo não - dou um selinho um pouco mais longo nele - ainda não tá bom, não tô achando uma troca justa - ele "reclama" novamente.

dessa vez lhe dou um beijo, nossas línguas se encontravam, e dançavam em perfeita sincronia. paramos o beijo por falta de ar.

- agora você desculpa? - digo olhando pra boca dele.

- agora eu desculpo - ele diz e o sinal toca, indicando que temos que ir pra sala de aula.

>>>>>>> espero que estejam gostando.

próximo capítulo: briga, se vocês adivinharem de quem ganham um prêmio.

não seja um leitor fantasma.

- kisses da Lavi.

destiny - coussie/jescou [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora