lembrando: sou péssima escrevendo hot, se estiver ruim, perdão.
Jessie
🔞
subimos para o meu quarto, ele me encosta na parede, e começa a beijar meu pescoço.
sinto ele me levando para a cama, abaixando suas calças juntamente de sua cueca. deixo ele tirar minhas roupas, descendo o rosto para a minha intimidade.
ainda estava de calcinha, então, ele a coloca de lado e começa a me chupar forte. sinto três dedos entrando em mim com muita força, não consigo me controlar e começo a gemer alto.
começo a sentir um formigamento entre as minhas pernas, minhas forças falhando, então por um impulso eu tento fechar as pernas, mas Nicholas não deixa, e em instantes eu tenho um orgasmo.
enquanto eu recuperava o fôlego, ele estava chupando meus seios, mordendo e brincando com o bico. até que, sem aviso, ele começa a me penetrar, não sei em que momento ele colocou a camisinha, mas estava com uma por algum motivo.
ele estava me fodendo tão forte que duvido que eu iria sair dali andando.
- mais... forte... - digo e Nicholas obedece, me penetrando forte, fundo.
eu não aguentei mais, gozei em seu membro, mas ele não parou de meter um só segundo, enquanto não fazia o mesmo.
até que finalmente ele chega ao limite, saindo de dentro de mim e indo ao banheiro descartar a camisinha.
🔞
(autora: se estiver ruim, perdão, sou péssima escrevendo hot, beeeeeijo)
meu peito sobe e desce, estou muito ofegante pelo o que acabou de acontecer. ele volta e se deita ao meu lado.
não falamos nada, apenas o abraço e acabamos dormindo ali.
---
acordo e percebo que dormi apenas por uma hora, me levanto com cuidado pra não acordar o Couto.
tomo um banho e quando volto, ele já está acordado.
- o Gabriel disse que já tá vindo, com a Gio - ele diz notando minha presença.
- beleza - respondo e faço uma skin care.
coloco um pijama azul, ele é muito confortável. desço e arrumo a sala com dois colchões e abro o sofá-cama. Couto sai do banho e desce também, enquanto esperamos os outros.
eles chegam e se sentam junto de nós.
conversamos sobre coisas bestas, até que a Gio vai no banheiro e Gabriel, por algum motivo, some também, quero nem imaginar o que eles vão fazer.
Giovanna
vou "para o banheiro, mas na verdade estava indo para o quarto de Jess, com o Gabriel.
eles sabem o que vamos fazer, óbvio que sabem.
🔞
(
autora: se estiver ruim, me perdoe).
ele me encosta na parede, e sinto ele me levantando no colo, e me dando um beijo. ele começa a beijar meu pescoço, eu estava gemendo em seu ouvido.
sinto ele me colocando no chão, e abaixando as calças e cueca. fico de joelhos em sua frente. ele arruma meu cabelo em forma de rabo de cavalo. eu começo a chupar ele lentamente, até que sinto ele empurrando minha cabeça com tudo, me fazendo sentir seu membro no fundo da minha garganta. e então ele começou a foder minha boca, como se fosse uma buceta. ele não tinha dó, eu já estava quase chorando e me faltava ar, até que sinto seu gozo descer pela minha garganta.
ele me puxa pra cima de volta, limpa minhas lágrimas. ele levanta meu vestido pra cima, e se ajoelha, ele coloca uma perna minha em cima de seu ombro, e coloca minha calcinha de lado, e começa a me chupar. sinto dois dedos entrando em mim, não consigo mais segurar, gemo alto. como estou me sentindo fraca, tento fechar as pernas, mas ele as abre mais, se é que isso é possível, e, rapidamente, sou dominada pelo prazer de ter um orgasmo.
ele se levanta e me segura nos braços, já que eu estava fraca. até que ele me pega no colo e me penetra com tudo. sinto meu grito falhar, e uma lágrima escorrer pelos meus olhos, cara, eu não vou conseguir andar. seu membro entrando e saindo de mim com tanta facilidade, só estava me deixando mais louca pelo prazer.
- Gabriel... eu vou gozar de novo... - digo e ele apenas me dá um tapa na bunda, eu começo a gemer seu nome, quando sou impedida já que o mesmo tampou minha boca.
- quer que todos saibam que estou te fodendo - ele diz, ainda com a mão na minha boca.
- eu não ligo, só quero ser fodida - digo geme do entre sua mão, e então o mesmo segura minhas duas pernas, e começa a pentear mais forte, rápido e fundo.
eu gozei em seu membro, mas ele continuou penetrando até fazer o mesmo. até que sinto o seu jato preencher toda a minha intimidade.
a gente senta no chão, tentando controlar a respiração, e raciocinar o que tinha acabado de acontecer.
- bora descer? - ele diz me entregando a mão.
- me carrega, não consigo andar - digo fazendo bico.
- e olha que esse foi só o aquecimento - ele diz sorrindo de lado.
🔞
descemos e agimos como se nada tivesse acontecido.
>>>>>>>> espero que estejam gostando.
não seja um leitor fantasma.
- kisses da Lavi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destiny - coussie/jescou [✓]
Teen Fictionum típico clichê adolescente, onde a garota sempre foi uma nerd e do nada quer mudar pra ser popular, onde a vida toda teve seu "inimigo", e sempre teve sua paixão. mas o que essa garota não sabe é que essa paixão pode mudar, e seu "inimigo" pode ac...