Nicholas
- a Jessie respondeu - um dos homens diz.
- falou o que? - o outro pergunta.
- vai nos encontrar na praça, vai pagar o que o pai dela deve - o primeiro diz novamente.
a Jessie não pode fazer isso, pode ser muito perigoso, puta que pariu.
só me lembro dos homens se aproximando, com uma seringa.
---
acordo e aqueles homens estão sentados em minha frente, percebo que estou solto.
- olha aqui Nicholas, não envolva a polícia nem nada. Jessie nos pagou, agora você pode ir embora - um diz e eu me levanto.
eles me deixam naquela praça e eu vou embora. vejo no meu celular que já são 21:30h. eu vou pra casa da Jessie.
---
chego lá e bato na porta, a mesma atende com o rosto inchado, olhos vermelhos e carinha desanimada, mas assim que me vê, abre um sorriso.
- Cotin! - ela pula em mim, a pego no colo.
- oi minha princesa linda - ela desce pro chão, mas permanece no abraço.
- eu tava tão, mas tão preocupada com você - ela diz quase chorando - eu achei que eu ia perder você...
- você não vai me perder Jessie, eu te falei isso - digo entrando em sua casa.
nos sentamos no sofá e ficamos abraçados. ela deita a cabeça em meu ombro e eu a abraço pela cintura.
- Couto... como você sabe que me ama? - ela pergunta aleatoriamente.
- cê quer o que? declaração de amor? - ela assente sorrindo - bom, eu sei que eu te amo porque toda vez que eu te vejo eu sinto vontade de te abraçar, te beijar, ficar pertinho, não sair de perto. eu sei que eu te amo porque eu me preocupo tanto com você, ao ponto de ir no seu lugar ver alguém que nem você sabia quem era. eu sei que eu te amo porque só de ouvir a sua voz eu já fico feliz. eu sei que eu te amo porque você é a primeira pessoa que eu penso ao acordar, última que eu penso antes de dormir e é quem aparece nos meus sonhos - percebo que ela ficou envergonhada - eu também amo esse seu jeito tímido quando demonstram carinho ou amor por você - ela sorri boba.
- eu te amo muito muito, nunca mais me dá um susto desses tá bom? - assinto e ela me abraça forte.
---
fomos para o seu quarto com algumas besteiras, pegamos salgadinho, chocolate, pedimos pizza, refri e mais algumas coisas. ela escolhe um filme e assistimos.
enquanto ela está distraída com o filme, mando um Pix pra ela no valor de R$ 5.000,00 pois escutei os homens falando que era esse tanto que o pai dela devia.
ela escuta a notificação e vai ver o que é, assim que vê arregala os olhos.
- e se me mandar de volta, eu mando de novo - digo.
- Couto! você é louco? não era pra você fazer isso! - ela diz e dou de ombros - mas, já que eu não posso devolver... obrigada, mas assim eu me sinto um peso sabe, como se eu incomodasse você - nunca que eu acharia isso dela.
- tá louca, chinesa? nunca! enquanto eu puder te ajudar eu vou, é apenas isso, e não precisa agradecer.
- tá Couto, eu sei que você só quis ajudar, mas sabe, assim eu sinto sei lá... que você é melhor que eu... deixa, você não vai entender mesmo.
- eu entendo sim Mulan, e isso é coisa da sua cabeça, eu não sou melhor que ninguém - só o Yuma - eu só quero ajudar... me desculpa se eu fiz você se sentir mal.
- não... não tem problema... eu te amo tá - ela dá vários beijos pelo meu rosto.
- eu também te amo, muito, minha chinesa - digo e começo a fazer cócegas nela, que ri desesperada.
- p-para Couto... por favorrrr!! - ela diz gargalhando.
- parei, parei - paro as cócegas e ela vai parando de rir.
dormimos durante o filme.
>>>>>>> espero que estejam gostando.
aff, não matei o Couto.
escrevi na escola, ônibus e acabei agora em casa.
não seja um leitor fantasma.
- kisses da Lavi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destiny - coussie/jescou [✓]
Teen Fictionum típico clichê adolescente, onde a garota sempre foi uma nerd e do nada quer mudar pra ser popular, onde a vida toda teve seu "inimigo", e sempre teve sua paixão. mas o que essa garota não sabe é que essa paixão pode mudar, e seu "inimigo" pode ac...