Jessie
assistimos várias aulas chatas, após o intervalo temos literatura, então, mais uma vez, aula com o Yuma.
ele se sentou na minha frente, como sempre, porém ele virava pra trás toda hora, e Couto percebeu isso, eu já estava incomodada com ele me olhando, e Couto também percebeu.
- ei princesa - ele diz pegando a minha mão - você sabe que eu tô aqui, eu te protejo dele, confia em mim? - assinto - então deixa eu cuidar de você. eu te amo tá?
- eu também te amo, obrigada por tudo lindo - elogio ele, que sorri.
voltamos a prestar atenção na aula, acaba essa aula e Yuma sai da sala. assistimos aulas de física e história, e chega a hora de ir embora.
dessa vez, Couto não vai conseguir ir comigo, pois precisa falar com a sua mãe antes dela viajar novamente.
me despeço dele e começo a ir para casa, porém, percebo alguém atrás de mim.
Yuma.
ele não mora pra cá, ele mora perto do Couto, então por que tá vindo pra cá?
óbvio que eu sei o porquê, ele tá me seguindo.
ele começa a andar mais rápido, então pego meu celular e ligo para Couto.
- ligação on -
- oi linda, já chegou em casa? - ele pergunta.
- não Cotin, eu tô com medo - digo quase chorando - o Yuma... ele tá me seguindo.
- ele tá querendo morrer? - Couto diz e começo a chorar - calma princesa, eu tô indo pra aí, tá bom? eu te amo. - ele diz e desliga a chamada.
- ligação off -
começo a andar o mais rápido que eu posso enquanto Couto não chega.
Nicholas
quem esse japonês fudido acha que ele é?
(autora: japonês fudido é o apelido que eu dei pro meu professor de matemática).
chego o mais rápido possível, e vejo que Yuma está muito perto da Jessie, não penso em mais nada, eu só penso nela, e em protegê-la.
vejo ele indo tocar no ombro dela, largo minha mochila e corro até eles.
- Yuma me solta! - Jessie diz assim que ele encosta nela.
- calma prin... - interrompo a fala do japonês fudido.
- calma nada japonês desgraçado, sai daqui agora mesmo - digo com raiva desse cara de pika.
- se não o que? anão - ele diz e fico com mais raiva ainda.
- se não eu acabo com você - digo e ele ri.
- o baixinho tá querendo apanhar? - ele diz e me deixa com tanta raiva que não penso duas vezes, me jogo em cima dele, fazendo-o cair no chão.
agressão física!!!
com os joelhos apoiados no chão, começo a dar vários socos em sua cara, até que acerto o nariz dele, que começa a sangrar. corto sua boca, que também sangra.
ele até tenta levantar, mas como o pai é muito forte, ele fica imóvel.
vou me levantando aos poucos, chuto o saco dele duas vezes. ele reclama de dor, mas eu não ligo, piso na barriga dele e por fim, chuto o saco dele mais uma vez.
- da próxima vez eu te mato - digo a ele que está caído no chão - e vê se nunca mais chega perto da MINHA namorada, nunca mais, entendeu? - ele fica quieto - eu perguntei se você entendeu!
- entendi - ele diz tentando se levantar, com a mão no saco.
- quem é o baixinho agora? - digo e dou risada.
agressão acabou😔
- vamos Jessie - pego minha mochila e vou abraçar Jessie, que se encontra chorando.
chego perto dela, mas ela se afasta. droga Couto, você é um idiota, deixou a garota com medo de você!
>>>>>> espero que estejam gostando.
eu disse que teria briga, não que seria uma briga de qualidade.
- kisses da Lavi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destiny - coussie/jescou [✓]
Teen Fictionum típico clichê adolescente, onde a garota sempre foi uma nerd e do nada quer mudar pra ser popular, onde a vida toda teve seu "inimigo", e sempre teve sua paixão. mas o que essa garota não sabe é que essa paixão pode mudar, e seu "inimigo" pode ac...