epílogo pt.2'

551 26 215
                                    

Nicholas

dois anos depois... (já formados)

eu preciso da Jessie, mais que como namorada, eu quero me casar com ela, ter filhos com ela e formar uma família. eu preciso disso, quero acordar todos os dias ao lado dela.

é isso, eu vou pedir a Jessie em casamento.

logo para ela, que logo me atende.

- ligação on -

- chinesa, eu preciso dizer uma coisa pra você. você aceita sair comigo hoje? - pergunto com medo dela negar.

- claro cotin, mas vamos pra onde?

- vamos... passear, só esteja pronta às 20:00 ok?

- ok

- eu te amo minha princesa, se cuida

- eu também te amo, beijos

- ligação off -

eu tô meio nervoso, meio não, muito nervoso!

só preciso comprar as alianças e um buquê, e pronto, eu posso começar a me arrumar.

Jessie

eu amo tanto esse menino que eu chamo de meu namorado, ele me faz um bem enorme, seja situação boa ou ruim, ele sempre consegue me alegrar, me tirar um sorriso.

eu amo isso nele, e amo ressaltar isso todos os dias.

ele foi o meu primeiro beijo, minha primeira vez, e eu não me arrependo de absolutamente nada.

---

chega a hora marcada e já estou pronta, por algum milagre.

ele chega com o carro dele, sim ele tirou a carta de motorista. saio de casa e entro no carro, ele me dá um selinho.

- mas é muito linda a minha mulher - ele diz com um sorriso bobo no rosto.

- é muito lindo o meu homem - retribuo o elogio.

- aprendeu a elogiar foi? - ele ironiza e eu mostro o dedo, certas coisas nunca mudam, e eu amo isso.

chegamos em uma praia, e eu nem sei o porquê de estarmos aqui, de verdade. saímos do carro e fomos caminhar na areia.

ficamos andando, até que ele começa a correr e eu vou atrás dele, quando o alçando ele acaba caindo no chão, me fazendo cair em cima dele.

eu amo o fato de que antes de namorados, nós somos melhores amigos, não podemos perder essa essência, nunca!

- já disse que eu te amo hoje? - ele diz enquanto ainda estou em cima dele.

- só umas dez vezes - ele ri.

- eu disse que eu te amo - ele espera o eu também te amo.

- e? - brinco e ele faz um biquinho com a boca - brincadeira meu nenenzinho - dou um beijo no biquinho dele - eu também te amo meu lindo.

- eu te amo mais - ele me dá outro selinho, que logo vira um beijo - eu preciso falar com você.

- pode falar - digo e me levanto, ficando sentada na areia.

- não me interrompe tá? - assinto - desde sempre eu sou louco por você, louco pelo seu cheiro, pelo seu rosto, pelos seus olhos, louco por tudo em você. e eu queria uma coisa, te ter pro resto da minha vida, te ver ao meu lado todos os dias quando eu acordar, te ter comigo pro resto da vida. Jessie, você aceita ser a senhora Coutinho? - ele pergunta com um sorriso e uma caixinha aberta de alianças na mão

destiny - coussie/jescou [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora