prólogo Nicholas

560 31 39
                                    

eu sou um dos melhores alunos do colégio, e um dos mais ricos também. namoro com uma das minas mais gatas do colégio.

Isa Paoli, uma das garotas mais gatas do colégio, é a minha namorada, sei que ela tá comigo por interesse, mas não me importo. sabe por que eu disse que ela é uma das mais gatas? porque ela perde pra uma garota.

Jessie, minha "inimiga" desde pequena, nós sempre competimos por tudo, e tenho certeza que esse ano não será diferente. como nós dois somos inteligentes, sempre competimos pra ver quem tiraria mais nas provas e coisas assim, briguinhas bem bestas.

Gabriel, meu melhor amigo, é um menino bem brisado, na moral, parece que ele fuma uns 7 baseados por minuto. porém mesmo assim ele continua sendo meu amigo, e vive falado besteira, falando que eu e Jessie somos um belo casal e vamos ser "enemies to lovers", ele brisa legal.

Giovanna Vasconcelos é uma das amigas de Jessie, ela e Julia são praticamente grudadas com a chinesa, não vão pra nenhum lugar se as três não forem.

Allan é um nerd, porém um nerd legal, ele é até que popular na escola, e anda com o Yuma.

Yuma é um dos garotos mais populares do colégio, e eu nem sei o porquê, já que ele não é bonito (minha humilde opinião), não é engraçado (sou mais eu), e também não é estiloso e nem joga bola tão bem como eu.

todos na escola sabem que eu gosto que me chamem de Couto ou Coutinho, mas Jessie vive me chamando de Nicholas só pra provocar e me deixar irritado, e consegue.

>>>>>> espero que tenham gostado, o próximo já é capítulo!!

- kisses da Lavi

destiny - coussie/jescou [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora