Jessie
o Couto saiu de casa, eu tô com um presentimiento ruim, um aperto no peito, espero que seja coisa da minha cabeça. por que eu não falei pra ele? não queria preocupa-lo.
porra, e se ele estiver em perigo por minha causa? eu vou me odeiam tanto se algo acontecer com ele, sério.
---
são agora 18:20h, o Couto provavelmente já foi pra casa... espero.
de repente recebo uma mensagem no meu celular, é do número desconhecido.
Nicholas
antes da mensagem...
chego no local marcado, vejo dois homens e tento não imaginar no que poderia acontecer com a Jessie se ela tivesse vindo.
me aproximo deles.
- quem é você? - um deles pergunta.
- Nicholas Coutinho - me apresento, ainda sou educado.
- nós pedimos pra Jessie Shen vir, não você... o que você é dela? - um deles pergunta.
- namorado - eles se olham e riem - tão rindo do que? - ele ignoram minha pergunta.
- pedimos pra ela vir, sozinha. cadê ela? - eles perguntam.
- não veio - respondo, acho que Jessie tinha razão, isso aqui é perigoso.
- olha, ou você traz a Jessie aqui, ou resolvemos isso de outro jeito - eles dizem.
- isso o que?
- o pai dela nos deve muito dinheiro, como ele sumiu, ela paga o que ele deve.
- eu pago por ela, se for só isso - digo já pegando o celular.
- não! nós queremos que o dinheiro venha dela, ela é filha dele, não você.
- mas eu sou o namorado dela, eu posso muito bem pagar pra ela - eles me impedem mais uma vez.
eles não querem a porra do dinheiro? caralho.
- vá buscar ela agora, ou vai acontecer o pior com você - confesso que essa frase me deixou meio assustado, mas não demonstrei.
- eu não vou buscar ela - digo e sinto alguma coisa batendo na minha cabeça, é a última coisa que me lembro.
---
acordo em um lugar escuro, minhas mãos estão presas e minhas pernas também, presas em uma cadeira na qual eu estou sentado. minha boca tem uma fita, que me impede de gritar ou falar.
logo aqueles dois homens chegam até mim, vindo falar comigo.
- mandamos mensagem pra Jessie - porra ela vai ficar preocupada comigo.
Jessie
"número desconhecido: ou você nos paga os R$ 5.000,00 que o seu pai deve, ou fazemos o pior com ele"
"(1) foto de visualização única"
eles pegaram o Couto, e a culpa é toda minha. eu devia ter impedido ele de ir, eu devia ter feito ele ficar aqui, eu não devia ter mostrado pra ele aquela mensagem.
começo a chorar desesperadamente, de onde eu vou tirar cinco mil reais? eu não trabalho, não ganho tudo isso de mesada... ai meu Deus!
eu tenho apenas dois mil na minha conta, preciso de mais três mil. penso em mandar mensagem pra minha mãe, mas é melhor não.
mando mensagem pra minha tia, que ainda está viajando.
"tia, fica calma, eu preciso de três mil reais, eu prometo que te devolvo o mais rápido possível".
ela demora um pouco, mas responde.
"tá bom meu amor, tudo certo por aí?".
respondo ela e recebo a notificação.
"pix recebido"
volto a chorar, pois sei que o Couto ainda está em perigo. me ajoelho no chão e apoio os braços na cama, começo a falar com Deus, chorando muito, de soluçar.
- Deus, eu venho aqui hoje lhe agradecer por tudo, e pedir para que cuide do Nicholas, não deixe que aqueles homens façam mal à ele. o senhor sabe que ele é uma boa pessoa, não merece sofrer por culpa minha. Deus, nos ajude, por favor, eu não posso perder o Nicholas, ele é a pessoa mais importante pra mim, eu o amo tanto, não consigo imaginar minha vida sem ele. obrigada por tudo que o senhor fez e faz por mim. eu entrego tudo em suas mãos, pois sei que o senhor sabe o que faz, confio em ti, e sei que o senhor fará tudo como deve ser, tudo ficará bem, amém! - acabo minha conversa com Deus.
continuo chorando e mando mensagem pro número, falando que estou indo na praça pra pagar eles.
>>>>>>> espero que estejam gostando.
não seja um leitor fantasma.
- kisses da Lavi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destiny - coussie/jescou [✓]
Teen Fictionum típico clichê adolescente, onde a garota sempre foi uma nerd e do nada quer mudar pra ser popular, onde a vida toda teve seu "inimigo", e sempre teve sua paixão. mas o que essa garota não sabe é que essa paixão pode mudar, e seu "inimigo" pode ac...