cap.25

744 30 100
                                    

Nicholas

por que ela tá com medo? porra, eu acabei de defender ela.

- me... me desculpa Jess - digo e vejo seu olhar de medo - não precisa ter medo de mim, você sabe disso.

- C-Couto - por que ela tá gaguejando? ela tá com muito medo - eu fiquei com... medo - ela diz.

- de mim? - ela assente - minha princesa, você sabe que eu jamais machucaria você, não tem motivos pra ter medo de mim, o Yuma mereceu cada soco que eu dei nele, e você sabe muito bem disso. agora será que você consegue esquecer essa história de medo? eu não quero que você tenha medo de mim tá bom? - digo a ela que apenas assente - eu posso te abraçar? - pergunto e ela apenas fica quieta.

me aproximo dela, que dessa vez não foge. a envolvo em meus braços e dou beijos em sua bochecha. eu nunca machucaria ela, nunca, eu a amo demais pra vê-la machucada.

- vamos pra casa? eu te levo - digo a ela.

- droga! eu fiz você deixar de ver sua mãe pra vir aqui... me desculpa cotin - ela diz cabisbaixa.

- ei, você não teve culpa de nada tá bom? o único que tem culpa de alguma coisa aqui é o Yuma, eu posso muito bem falar com a minha mãe pelo celular - ela sorri fraco.

- então... podemos ir? - assinto e passo meu braço por seus ombros - obrigada pela ajuda, eu não sei o que poderia ter acontecido se você não tivesse chegado - ela diz.

me lembro que seu aniversário está chegando, pois já estamos em junho, e seu aniversário é semana que vem.

(autora: eu mudei a data de aniversário deles, como deu pra perceber no trecho acima).

e como presente, eu já sei o que vou dar pra ela, muita pika.

brincadeira! (não que ela não vá ganhar isso também né) eu já sei exatamente o que comprar pra ela.

chegamos em sua casa, e sou convidado por ela para entrar.

- a gente podia chamar nossos amigos pra sei lá, uma noite de filmes talvez - Jessie diz e concordo com ela.

ela manda mensagem no grupo.

- whatsapp on -

Jessie 👸🏻🤍

gentee, o Couto tá aqui em casa, pensamos em
fazer uma noite de filmes, topam?

Gio

eu vou com toda a certeza desse mundo

mazzocca

eu também Jess

peixonauta

tô dentro

Gio
eu vou com toda a certeza desse mundo
eu te busco linda

Allan João

vou também

eu

cês sabem o endereço?

peixonauta

eu não

Gio

e pretendia me buscar como?

eu

relaxa Gio, o peixe geralmente não pensa
mesmo.

Gio

percebe-se

eu

enfim, rua ******** número 3**

peixonauta

beleza

Jajá vamos

- whatsapp off -

- o peixe é meio estranho né? - Jessie diz olhando a mensagem.

- meio? - pergunto a ela que ri.

- então... vamos no mercado? comprar algumas besteiras, aqui em casa até tem, mas pra seis pessoas precisa de mais... ainda mais pra você né - ela diz e mostro o dedo - nossa, se continuar assim terminamos - ela brinca, mas levo pro pessoal.

- nossa Jessie, terminar comigo por causa de um dedo do meio? - ela ri - brincadeira princesa, vamos lá.

---

voltamos do mercado com várias besteiras, e ainda não tá nem perto deles chegarem.

- então cotin... enquanto eles não chegam né... - ela diz e eu sei o que ela quer.

(pika)

>>>>>> pessoas, uma dúvida que tenho, qual das minhas fics postadas vocês preferem? qual a favorita de vocês (das minhas)?

não seja um leitor fantasma.

espero que estejam gostando.

- kisses da Lavi.

destiny - coussie/jescou [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora