cap.2

594 39 41
                                    

Jessie

eu não acredito que vou ser da mesma turma que o Yuma! (tudo bem que só em uma matéria, pelo menos agora temos mais chances de uma possível proximidade).

- vamos fazer uma dinâmica para começar bem o ano - o professor diz olhando para todos da turma - Mel, me diga quem é a pessoa que você é menos próxima dessa sala.

- acho que... a Priscila - Mel responde.

- então, vocês formarão uma dupla - então quer dizer que se eu falar o Yuma... é isso! - agora você Carolyna

- Luccas - ela responde e forma dupla com Luccas Abreu.

- você, Nicholas - o professor pergunta para o moreno que não estava prestando atenção em nada - fala quem é a pessoa dessa sala que você tem menos proximidade.

- acho que a Jessie - Couto diz sem enrolação. droga, mil vezes droga! eu vou ter que fazer dupla com ele.

- então vocês formarão uma dupla - o professor diz e Couto arregala os olhos.

- como assim? eu não quero ficar com ela! - Couto diz e o professor ignora.

nos juntamos e esperamos o professor dizer o que é para fazer.

- eu quero que vocês escrevam no mínimo cinco elogios para a sua dupla, depois escreva um texto sobre ele, sem xingamentos. sua dupla podrá ler e depois todos entreguem para mim, não esqueçam de colocar seu nome e o da sua dupla - o professor diz.

elogio pro Couto? sério? eu não consigo pensar em NENHUM!

Couto

cinco elogios pra Jessie é fichinha, mas tenho que fingir que não é.

- ok, então teremos que mentir nessa atividade né? - pergunto para a chinesa que revisa seus olhos.

- é, pode ser - ela responde e começamos a escrever.

finjo me esforçar para pensar, mas não é difícil pensar em elogios para ela.

no fim minha folha fica assim:

nome: Nicholas Coutinho série: 2°A dupla: Jessie Jinxi Shen

1) escreva cinco elogios para a sua dupla:

1- a Jessie é bonita
2- ela é engraçada
3- ela é divertida
4- ela é inteligente
5- ela é educada

2) agora, escreva um texto sobre a sua dupla:

eu acho a Jessie uma garota muito divertida, queria me aproximar dela. ela parece ser muito amiga e que se preocupa com quem gosta. espero que um dia possamos ser amigos.

fim da folha.

entrego para Jessie que sorri lendo. ela me entrega a folha dela, que estava assim:

nome: Jessie Jinxi Shen série: 2°A dupla: Nicholas Coutinho

1) escreva cinco elogios para a sua dupla:

1- ele é engraçado
2- ele é bonito
3- muito inteligente
4- sorriso lindo
5- ele consegue fazer todos sorrirem, melhorando o clima no ambiente

2) agora, escreva um texto sobre a sua dupla:

o Coutinho é bem engraçado, o que acaba fazendo ele ser divertido, com esse fato, sinto vontade de me aproximar dele. talvez um dia possamos ser amigos!

fim da folha.

sorrio enquanto leio, depois entregamos ao professor, fomos a primeira dupla a terminar, fazendo nós dois termos que interagir, se não o professor mataria nós dois.

eu tenho que confessar, ela é muito legal, muito mesmo. não sei o porquê de não sermos amigos. na verdade sei sim, é porque ela não quer, ela quer distância de mim.

>>>>>>> espero que estejam gostando.

votem aí galerinha

escrevi ouvindo: doce - Jão

- kisses da Lavi.

destiny - coussie/jescou [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora