cap.39

517 30 29
                                    

antes de começar, obrigada a todos que desejaram que eu ficasse bem, já tô bem melhor agora. pra quem quer saber o que eu tinha, eram só crises de ansiedade.

Jessie

eu tô com muito medo.

medo do Yuma ficar com raiva pelo o que eu fiz e vir atrás de mim, sei lá, tentar me matar, machucar o Couto, minha família... ai meu Deus!

---

como deixei meus dados na delegacia, eles podem me ligar a hora que quiserem, e é o que acontece. de repente recebo uma ligação, atendo e logo começam a falar.

- boa noite, senhorita Jessie Shen? - confirmo que sou eu - interrogamos Yuma Ono, ele não confessou nada, mas é sempre assim, sei que está tarde, mas você consegue comparecer à delegacia ******** ***** agora? - digo que sim e ele desliga, após agradecer.

- Cotin - o chamo, ele me olha - precisamos ir pra delegacia... agora - ele logo levanta, pega a minha bolsa que estava perto dele e pede um Uber.

---

o Uber chega e entramos no carro. eu estou tão nervosa, com medo, meu coração tá acelerado, eu tô com um pouco de falta de ar, vontade de chorar... mas sei que tudo vai ficar bem.

chegamos na delegacia e descemos do carro. couto paga o motorista e entramos. fomos até o balcão, onde indicaram a sala que era para irmos.

entramos na sala e vejo Yuma e o policial, meu coração está acelerado novamente.

- Jessie Shen e Nicholas Coutinho, podem se sentar aqui - o policial diz e nos sentamos - bom, vocês acusaram Yuma de tentativa de estupro... - ele diz lendo a ficha - ele negou tudo, Jessie, você tem alguma prova?

- olha, não é bem uma prova, mas olha - mostro meus braços roxos, pelos apertões que Yuma me deu.

- pode nos mostrar a mensagem que mandou para o Nicholas? - assinto pegando meu celular.

mostro a mensagem de eu pedindo socorro, ele fica impressionado, olhando para Yuma.

- ela mentiu nessa mensagem, eu não ia fazer nada com ela - Yuma mente na cara de pau.

- Yuma, cala a sua boca, você nem tem mais defesa - Couto diz e Yuma fica bravo.

- bom, isso são provas o suficiente pra mim - o policial diz, tem certeza que eu tô no Brasil? - bom, sobre a audiência do Yuma Ono, será... dia vinte e nove de julho, tudo bem por vocês? - eu e Nicolas assentimos.

falamos sobre mais algumas coisas e fomos embora, indo para a minha casa.

enquanto a audiência não chega, eu tenho uma medida protetiva, o Yuma precisa ficar no mínimo a sete metros de distância de mim.

Nicholas

eu tô bem mais tranquilo após a medida protetiva, eu sei que não é uma garantia que nada vai acontecer, mas o Yuma já tá fudido, não vai querer se fuder mais (eu espero).

eu e a Jessie fomos direto pro banho e depois nos deitamos na cama pra dormir.

essa semana é a última de aula antes das férias, ou seja, só mais três dias de aula e entramos de férias, acho que vou levar a Jessie pra viajar, alguma coisa assim.

acho que vou levar ela pra China, pra ver a mãe e irmã dela.

>>>>>>> espero que estejam gostando.

não seja um leitor fantasma.

se o capítulo não estiver bom, é porque eu fiz na pressa, só pra ter alguma coisa hoje, então, perdão.

- kisses da Lavi.

destiny - coussie/jescou [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora