cap.33

679 32 54
                                    

Jessie

segunda-feira...

eu ainda tô meio dolorida por causa de sábado, mas ok.

chego na escola e a primeira coisa que vejo chegando em meu armário? Ananda se jogando pra cima do meu macho. ao invés de surtar e ir até lá, fico apenas por perto, sem que eles me vejam, pra escutar o que vão dizer.

- Couto, vamos sair hoje a noite? vaii - ela pede.

- quantas vezes eu vou ter que falar que não? - ele diz e sorrio.

- a Jessie não precisa ficar sabendo - ai que menina sonsa, já logo me estressei.

- ah precisa, e vai saber inclusive dessa conversa - ele diz e que orgulho do meu moreno! aprendeu direitinho.

- vai meu amor, para de ser chato - meu amor?

- meu amor? a única que pode me chamar assim é a Jessie, e nem ela chama - ele responde, cara, eu amo esse menino.

finjo estar chegando na escola e me aproximo dele.

- oi lindo - digo e lhe dou um selinho.

- oi minha princesa - ele diz e coloca a mão na minha cintura.

- cês tavam conversando? se quiserem eu sai- - Couto me corta.

- não linda, fica aqui comigo, tava com saudade de você - ele diz e dou um sorrisinho bobo.

- vamos pra sala então? - ele assente e deixamos Ananda pra trás, após um leve momento de vela.

chegamos na sala e nos sentamos no lugar de sempre. na aula de língua inglesa, a professora passou um trabalho, era pra escrever uma carta pra alguém da sala (em inglês, claro).

e atrás da folha é a tradução do que está escrito. obviamente vou fazer uma carta para o Couto.

---

termino a carta e entrego a ele, que também me entrega uma.

_carta on_

Jessie, you are the most important person in my life.

(Jessie, você é a pessoa mais importante da minha vida).

you already know this, but I think it's good.

(você já sabe disso, mas acho bom reforçar).

I will always be here with you, my most beautiful princess in this world.

(eu sempre estarei aqui com você, minha princesa mais linda desse mundo).

Thank you for being with me, you are very special to me.

(obrigado por estar comigo, você é muito especial para mim).

I'm totally, completely in love with you, Jessie Shen.

(eu sou totalmente, completamente apaixonado por você, Jessie Shen).

You are the most incredible person I have ever met in my life.

(você é a pessoa mais incrível que já conheci na minha vida).

You are beautiful, intelligent, sweet, funny, wonderful, hot, perfect, fragrant, and you are the love of my life, my wife.

(você é linda, inteligente, meiga, engraçada, maravilhosa, gostosa, perfeita, cheirosa, você é o amor da minha vida, minha mulher).

I love you, and nothing will change that love.

(eu te amo, e nada vai mudar esse amor).

count on me forever. I love you.

(conta comigo pra sempre, eu amo você).

_carta off_

Couto

recebo uma carta de Jessie.

_carta on_

Cotin, you already know everything.

(Cotin, você já sabe de tudo).

I'm proud of the person you are, I'm proud to say I'm your girlfriend.

(eu tenho orgulho da pessoa que você é, eu tenho orgulho de dizer que sou sua namorada).

I want you to know that no matter what happens, I will always be here.

(eu quero que você saiba que não importa o que aconteça, eu sempre estarei aqui).

You can always count on me, because before we are lovers, we are best friends.

(pode contar comigo sempre, pois, antes de namorados, somos melhores amigos).

Thank you for everything and so much Cotin

(obrigada por tudo e por tanto Cotin).

I love you with all my strength.

(eu te amo com todas as minhas forças).

_carta off_

acabo de ler a carta e sorrio todo bobinho, eu amo tanto essa garota.

- Jessie - a chamo e vejo que ela está chorando - o que foi minha princesa? - pergunto e ela me mostra o celular dela.

leio o que estava escrito e... PUTA MERDA!

>>>>>>>> espero que estejam gostando.

spoiler: 🔫🔪 (não achei uma arma de verdade mas ok).

- kisses da Lavi.

destiny - coussie/jescou [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora