cap.46

556 35 53
                                    

Nicholas

como eu disse anteriormente, levarei a Jessie no parque que ela queria ir, tenho comigo uma caixinha de alianças, aluguei o quarto de um hotel lá perto, porque o parque é longe e já fiz minha mochila.

ela também fez a dela, eu tô indo buscar ela pra irmos, saímos da escola há duas horas, vou levá-la de Uber, o que pode demorar cinco horas.

---

chego na casa dela com um buquê de flores em minha mão, rosas vermelhas.

bato na porta, que logo é aberta pela Jessie, que por sinal está mais linda que o normal.

- caraca... cê tá linda demais - digo admirando-a, fazendo com que ela fique vermelha nas bochechas.

- valeu... - ela diz, lhe entrego o buquê e ela sorri olhando pra ele - obrigada cotin... - ela o coloca em um vaso, com outras flores - vamos? - ela diz e assinto.

ela pega sua mochila, mas antes que ela coloca nas costas, eu a pego, e fico segurando até o Uber chegar.

entramos no mesmo, confirmo a identidade e ele começa a andar, após meia hora de viagem, Jessie acaba dormindo, novidade.

---

se passam as cinco horas de viagem, já está de noite, pra ser mais específico, agora são 20:47.

- chinesa, acorda, já chegamos - digo fazendo carinho em seu rosto. ela acorda e eu pago o Uber, foi bem caro, mas fodasse.

deixamos nossas coisas no hotel e saímos do mesmo, indo para o parque.

- Couto.. muito obrigada por me trazer aqui, de verdade, eu adorei, na verdade eu amei - ela diz parecendo uma criancinha quando ganha o brinquedo que queria.

entramos no parque, pago nossas entradas e começamos a ir nos brinquedos.

fomos em um carrinho bate-bate, onde ela tava parecendo uma criança, rindo de tudo. depois no disco, eu fui no kamikaze, porque ela desistiu de última hora. fomos em três montanha-russa e outros brinquedos.

chega a hora de irmos na roda gigante. entramos em nossa cabine, vejo que ela é bonita, bem bonita.

começamos a subir, devagar, e ela vai admirando a vista.

- nossa, sabia que era o meu sonho ser pedida em namoro com essa vista, tipo, lá no topo - ela diz e ri - bem brega né - ela ri mais um pouco.

- eu não acho tão brega - ela solta um riso pelo nariz.

quando chegamos no topo, não penso duas vezes antes de me ajoelhar, pegando a caixinha de alianças em meu bolso.

- Jessie, você é a menina mais incrível que eu já conheci, eu tô tão feliz por estar aqui com você, e eu também tô nervoso, com medo de você negar, mas eu preciso fazer isso, porque eu te amo demais pra não tentar. então, chinesa, você aceita voltar comigo? - digo a ela que tem lágrimas nos olhos.

- Couto, é claro que eu aceito! - ela diz e eu me levanto pra poder abraça-la.

- eu te amo, e prometo dar o meu melhor - digo no ouvido dela, ainda no abraço.

- eu também te amo, e você já é o melhor - ela diz e me abraça forte antes de separar.

coloco o anel de compromisso em seu dedo, na mão direita e dou um beijo na sua mão e testa. ela faz o mesmo comigo e enquanto a nossa cabine desce, ficamos abraçados.

ela desce totalmente e saímos dela.

nesse parque, tem também aqueles jogos pra ganhar prêmio, e é lá mesmo que vamos agora.

pago o moço pra jogar uma vez, só preciso acertar as bolas (lá ele) nos copos (dentro deles).

tenho cinco chances, preciso acertar três:

1- erro
2- acerto
3- acerto
4- erro

só falta uma, jogo e... acerto!

pego um ursinho pra Jess.

- obrigada lindo - ela diz e me abraça. pego-a no cavalinho e subimos pro nosso quarto no hotel, já que fomos em todos os brinquedos do parque.

- eu amei esse dia, e sabe o porquê? - ela pergunta o porquê - porque eu tava com você - digo e lhe dou um selinho demorado.

peço passagem com a língua e ela cede, vou deitando ela na cama, ficando por cima, segurando em sua cintura e apertando de leve.

>>>>>> espero que estejam gostando!!

não seja um leitor fantasma, pelo menos vota, não cai o dedo não.

- kisses da Lavi.

destiny - coussie/jescou [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora