Jessie
AI MEU DEUS EU NÃO ACREDITO NISSO!
eu estou sendo pedida em namoro por Nicholas Coutinho, meu inimigo de infância, o garoto que eu odiava até meses atrás, o meu primeiro beijo, ai meu Deus!
- Cotin... eu não quero namorar agora - digo para o moreno.
- mas Jessie... você falou que confia em mim, e você sabe que eu não sou igual o Yuma - ele diz meio decepcionado e eu começo a rir.
- é claro que eu aceito né idiota, tava zoando com a sua cara - digo gargalhando e me jogando no colo dele - eu te amo tanto - digo lhe dando beijos na bochecha.
- então, esse é seu - ele diz me dando um anel de compromisso, me dando não, ele pegou minha mão e colocou o anel, logo em seguida beijando minha mão, faço o mesmo com a mão dele.
após caminhar mais um pouco pelo shopping, ele pede um Uber e saímos de lá. chegamos na minha casa e vejo no meu celular que tem mensagem da minha tia.
"meu amor, a tia teve que sair, tive uma consulta de última hora, volto lá pras 23:00h, se cuida e juízo, amo você".
respondo e aviso Couto que estamos sozinhos.
- então, o que vamos fazer? - ele me pergunta e porra, só vêm coisas proibidas na minha cabeça.
porra, é só eu OLHAR pra ele que já me dá vontade de... vocês sabem o que. ai meu Deus, eu tô precisando, necessitando de um banho frio, mas não agora.
- sei lá... quer jogar videogame? - ele fala que pode ser e começamos a jogar.
jogamos fifa, e eu descubro que sou péssima, não sei o que os botões fazem, couto me ajuda, aprendo um pouco e mesmo assim perco.
jogamos novamente e eu ganho.
pedimos uma pizza e comemos enquanto conversávamos, até que comecei a observar o moreno, e reparei o quão bonito ele é.
ele vive me elogiando, mas eu não elogio ele de volta, será que isso magoa ele de algum jeito?
- Cotin - chamo o moreno que me olha - quando você me elogia e eu não elogio de volta, você fica... magoado?
- claro que não princesa, eu sei que você me acha um lindo, gostoso, maravilhoso - ele diz convencido, me fazendo revirar os olhos e rir.
- tá bom convencido, e se eu te achar tudo isso mesmo? não tem problema algum, até porque você é meu namorado.
- que estranho isso né? até alguns meses você me odiava... agora você me ama e é minha namorada - dou um leve tapa em seu braço e ele finge que doeu.
- amo mesmo - digo a ele que sorri.
ele se aproxima de mim, ficando por cima e me beijando, estamos no sofá da sala.
ele segura minha cintura, apertando de leve. o beijo vai ficando mais intenso, com várias mãos bobas. caralho, eu quero muito dar agora.
levo minhas mãos até a barra da sua camiseta, quando ia tirá-la, escutamos um barulho na porta, como se ela fosse abrir, nos separamos rapidamente.
- oi meninos - tia Dani diz entrando em casa.
- oi tia - dizemos em uníssono.
- Nicholas, você vai dormir aqui? tá tarde pra voltar pra casa, tem quarto de hóspedes - ela diz e Nicholas diz que vai dormir aqui, tá tarde mesmo.
- tia, eu tenho uma coisa pra te contar - ela espera eu falar, pacientemente - eu e o Nicholas...
- estão namorando? eu sei - ela diz e rimos os dois - não fizeram nada enquanto eu estava fora né? - ela diz se referindo ao que ia acontecer se ela não tivesse chegado.
- não! - dizemos em uníssono.
- se fizeram também, não tem problema, Natália disse que tudo bem por ela - tia Dani diz e sobe para o quarto.
fazemos o mesmo que ela e vamos dormir.
>>>>>> espero que estejam gostando.
não seja um leitor fantasma.
- kisses da Lavi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destiny - coussie/jescou [✓]
Teen Fictionum típico clichê adolescente, onde a garota sempre foi uma nerd e do nada quer mudar pra ser popular, onde a vida toda teve seu "inimigo", e sempre teve sua paixão. mas o que essa garota não sabe é que essa paixão pode mudar, e seu "inimigo" pode ac...