Jessie
- por favor mãe, a gente se fala todo dia por chamada de vídeo, eu faço qualquer coisa, mas me deixa ficar, por favor, eu amo muito os meus amigos, não quero me separar deles. eu sei que você vai falar que amigos nós fazemos em todos os lugares, mas não, esses não, eu quero esses amigos, não outros, eu quero o Nicholas, a Juh, a Gio, o Allan e o Gabriel - peço para a minha mãe.
- mas filha, aí nós vamos ficar separadas - ela diz.
- mas mãe, você não tá entendendo, eu quero muito ficar, eu não quero ir pra algum lugar que eu nem conheço, eu gosto do Brasil, de São Paulo, esse mundinho é o meu lar - digo e ela me olha com um olhar de compreensão.
- você promete que me liga todos os dias? e que vai obedecer sua tia, comer direitinho, ajudar ela e não vai perder a virgindade cedo? - ela pergunta.
- eu prometo mãe... menos esse lance da virgindade, até porque você já falou que eu posso, não tem mais volta - digo e minha mãe revira os olhos.
- mas e o resto, você promete né? - assinto - filha, eu te amo muito, e quero que você entenda que eu não tô te abandonando, eu só preciso cuidar da sua vó, é só isso. você entende a mamãe né? - assinto e ela me puxa pra um abraço.
- eu também te amo mãe, e eu vou ficar bem, pode ficar tranquila - digo e ela me aperta no abraço.
- eu vou então na sexta, okay? - assinto - mas então, me conta, como vai a vida amorosa? - ela pergunta.
- então... lembra do Nicholas? - ela assente interessada no assunto, ela sempre gostou dele - a gente tá ficando - digo e lá me olha confusa - a gente se beija de vez em quando, basicamente.
- o Nicholas Coutinho? - assinto - o garoto que você odiava? - assinto mais uma vez - caraca hein Jessie, minha filha, arrasando corações.
conversamos sobre várias coisas e vou mandar mensagem para Nicholas.
Cotin ✨🤍
[18:50] Cotin
oi linda [18:58]
deu tudo certo? [18:59]
[19:01] péssimas notícias
[19:01] minha mãe não deixou
e agora? [19:03]
eu não quero e não posso ficar sem você [19:04]
eu preciso de você [19:04]
[19:07] desculpa Cotin
[19:07] mas eu não posso fazer nada
a gente dá um jeito princesa [19:09]
eu só não posso ficar sem você [19:09]
eu te amo demais pra ficar longe [19:10]
[19:12] era brincadeira, idiota
[19:13] ela deixou sim KKKKKKKK
JESSIE [19:15]
Jessie? [19:14]
que seja, você quase me fez chorar [19:15]
[19:18] quase? droga, objetivo não concluído
eu tô falando sério [19:20]
[19:21] e eu não?
mas esquece [19:22]
eu tô feliz que você vai ficar [19:22]
eu te amo muito muito muito muito minha gatinha [19:23]
eu também te amo muito muito lindo [19:25]
...
eu amo tanto esse garoto, eu sinto que agora eu tô pronta pra namorar, mas só se for com ele.
>>>>>>> espero que estejam gostando.
eu sei que eu sou incrível, foda, linda, maravilhosa e perfeita.
não seja um leitor fantasma.
- kisses da Lavi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destiny - coussie/jescou [✓]
Teen Fictionum típico clichê adolescente, onde a garota sempre foi uma nerd e do nada quer mudar pra ser popular, onde a vida toda teve seu "inimigo", e sempre teve sua paixão. mas o que essa garota não sabe é que essa paixão pode mudar, e seu "inimigo" pode ac...