Nicholas
hoje é aniversário da princesa mais linda desse mundo. e eu não tô nem aí, vou gastar mesmo e fodasse.
vai ter uma festa na casa dela, onde vão várias pessoas da escola, praticamente todos na nossa sala vão, exceto Yuma e Ananda.
---
chego no shopping e compro:
- produtos de skin care;
- maquiagem;
- jóias;
- bolsa;
- sapato;
- produtos de cabelo;
- perfume;
- roupas.
eu acho que talvez eu tenha exagerado um pouco, mas a Jessie merece tudo isso.
vou na floricultura que tem caqui no shopping, compro um buquê pra ela. também compro chocolates e uma pelúcia.
essa brincadeira deu mais de 4.000, mas pela Jessie, tudo vale a pena.
---
chego em casa e me arrumo para a festa. estou com o total de cinco sacolas, que estão divididas assim:
1- sapato
2- roupas
3- jóias, bolsa, perfume e maquiagens
4- chocolates, pelúcia e bolsa
5- produtos de cabelo e skin care.
peço um Uber e saio de casa. entro no carro e logo chego na casa de Jessie. pago o motorista e entro na casa, que já está bem lotada.
subo as escadas e vejo Jessie se maquiando. ela não me viu, então chego por trás, lhe dando um abraço e um beijo no pescoço.
- oi Cotinn - ela diz animada.
- oi minha princesa linda, feliz aniversário, eu te amo demais - digo olhando em seus olhos e fazendo carinho em sua bochecha com o polegar - eu vou pegar seus presentes.
- como assim "seus presentes"? no plural - ignoro ela e saio do quarto. pego as cinco sacolas mais o buquê e entro novamente no quarto.
- pra você chinesa - digo colocando as coisas na cama dela.
- ahh Cotin... não precisava de tudo isso... - ela diz meio sem jeito - obrigada, eu te amo muito muito muito - ela diz e me abraça forte, retribuo obviamente e lhe dou um cheiro no pescoço.
- tá cheirosa - digo e ela sorri.
- eu sei - ela diz convencida - cê tá um gato.
- eu sei - digo com uma voz fina, imitando ela.
- idiota - ela diz me dando um tapa no braço.
ela acaba a maquiagem e descemos. encontramos Gio, Julia, Gabriel, Allan e Anthonio, todos juntos.
- feliz aniversário pequena Jess - pandoca é a primeira a notar nossa presença.
todos parabenizam ela e entregam presentes.
ao decorrer da festa, Jessie vai dançar com as meninas e eu fico conversando com os meninos. minha menina se cansa e se senta em meu colo.
- Jessie, tem mais cadeiras viu - Allan diz e ela mostra o dedo.
- 去屎吧 (vai a merda) - ela diz, não entendo uma palavra, mas tudo bem.
- Couto에 의해 망가진 중국 여성 - por que ele disse meu nome?
- por que você falou meu nome? - pergunto a ele.
- a tradução é "chinesa arrombada pelo Couto" - ele diz rindo e mostro o dedo pra ele.
- Jessie, cê quer ver os presentes que eu comprei? - é claro que não é pra ver os presentes né.
- sim, vamos subir - ela diz.
- aí, já vai ser arrombada de novo - Allan diz.
- mano, eu vou ver os presentes, só isso, têm cinco sacolas de presentes só do Couto - ela diz para ele. será que ela acreditou que era pra ver os presentes?
- CINCO SACOLAS? eita porra Couto - Allan diz e eu e Jessie subimos as escadas.
- você acreditou que era pra ver os presentes? - pergunto a ela.
- não né, só tava disfarçando - ela diz.
tranco a porta e a putaria começa.
>>>>>>> espero que estejam gostando.
não seja um leitor fantasma.
- kisses da Lavi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destiny - coussie/jescou [✓]
Novela Juvenilum típico clichê adolescente, onde a garota sempre foi uma nerd e do nada quer mudar pra ser popular, onde a vida toda teve seu "inimigo", e sempre teve sua paixão. mas o que essa garota não sabe é que essa paixão pode mudar, e seu "inimigo" pode ac...