Nicholas
as férias chegaram, Yuma não foi pra escola nos últimos dias de aula, eu também não iria se fosse ele.
eu já comprei as passagens pra China, eu e a Jessie vamos ficar lá por uma semana e depois que voltarmos terá a audiência pro Yuma.
DIA DA AUDIÊNCIA!! (sofro de ansiedade, então pulei a viagem mesmo😘).
eu e Jessie estamos aqui, sentados, esperando o julgamento do Yuma começar.
---
(autora: eu não sei como uma audiência funciona,vou tirar tudo da minha cabeça e que se foda tudo).
- senhoras e senhores, estamos aqui hoje para julgar o réu Yuma Ono - o juíz diz - ele foi acusado de tentativa de estupro por Jessie Shen e Nicholas Coutinho. ela incriminou ele com roxos pelos braços e algumas mensagens que ela trocou com o Nicholas. a primeira palavra é a da defesa.
- meritíssimo, a senhorita Jessie Shen não pode julgar o meu cliente apenas com alguns roxos e mensagens, ela pode ter feito esses roxos de qualquer forma e as mensagens podem ter sido enviadas para incriminar o meu cliente. a senhorita Jessie Shen pode sim estar mentindo sobre para arrancar dinheiro de Yuma Ono.
- agora, por favor, a palavra é do advogado de Jessie Shen.
- meritíssimo, a minha cliente tem manchas pelo corpo, que não estavam nela antes, e ela tem provas disso. também trocou algumas mensagens com o namorado dela, Nicholas Coutinho, pedindo ajuda para o mesmo...
eles falaram mais um monte de coisas, até que o juíz foi conversar com os outros, eles até que foram rápidos, meu coração estava bem acelerado.
- eu declaro que o rel Yuma Ono será condenado em uma sentença de 5 anos por tentativa de estupro! - ele bate o martelo dele - obrigado a todos que compareceram.
Jessie
essa audiência foi até que rápida, ainda vai ter o julgamento dele, mas pelo menos ele foi condenado, eu espero que ele nunca mais venha atrás de mim.
semanas depois (na escola)...
bom, hoje voltam as aulas, nesse exato momento estou entrando na mesma. encontro Julia e Gio juntas, e corro pra abraçar as duas.
---
- Jess, você sabia que a pandoca tá namorando? - Giovanna diz e eu fico de boca aberta.
- agora nós três somos casadas - digo e elas riem.
os meninos logo chegam e se juntam a nós.
- chinesa, na hora do intervalo, você pode sair sem mim? vou precisar fazer um negócio - Nicholas pede.
- claro, lindo. eu fico um pouco com as meninas - digo e ele me dá um beijo na cabeça.
entramos pra sala e após algumas aulas, deu o tempo do intervalo, saio antes do Couto e chego no pátio, esperando por ele.
de repente, escuto tocar uma música, "save your tears" do the weeknd, meu artista favorito.
Couto aparece, junto de un buquê de flores e uma caixinha. ele vem até mim, se agacha no chão com a caixinha, ele abre e revela um colar, esse colar tem uma pedrinha, verde.
- Jessie Jinxi Shen, você aceita ir ao baile comigo? - Nicholas diz.
- Nicholas Coutinho, eu aceito ir ao baile com você! - respondo a pergunta dele, ele se levanta e me abraça, deixo o buquê com a Júlia.
enquanto o abraço, vejo confetes caindo em nós, foi o Gabriel.
eu amo tanto ele.
Nicholas
"ah Coutão, cadê o pedido de filme americano?"
eu fiz tudo de última hora porra, foi o que deu pra fazer. não gostou? fodasse.
>>>>>>> espero que estejam gostando!
não seja um leitor fantasma.
- kisses da Lavi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destiny - coussie/jescou [✓]
Teen Fictionum típico clichê adolescente, onde a garota sempre foi uma nerd e do nada quer mudar pra ser popular, onde a vida toda teve seu "inimigo", e sempre teve sua paixão. mas o que essa garota não sabe é que essa paixão pode mudar, e seu "inimigo" pode ac...