Coutinho
eu não tava nem um pouco preparado pra isso, tipo, eu vou ter que beijar a minha inimiga de infância?
ok Couto, relaxa, é só um beijo, por que você tá tão nervoso?
- e aí, vão cumprir não? - Allan pergunta ficando já impaciente.
- é... por mim de boa... - digo um pouco sem graça.
Jessie
beijo ou não?
claramente quando eu disse que pegaria alguém eu estava falando dele, então, eu acho que eu vou cumprir. e outra, ele mesmo disse que por ele de boa, que mal tem?
- ok - digo apenas e ele vem se aproximando de mim.
ele coloca as mãos em meus cabelos, entrelaçando nos fios. faço o mesmo que ele e fomos aproximando nossos rostos, enquanto nossos olhares estavam juntos. até que finalmente ele acaba com essa distância, porém, o que era para ser apenas um selinho... meu bem, de selinho não teve nada.
era pra ser apenas um selinho, porém ele pediu passagem com a língua e eu cedi. ele passou um braço pela minha cintura, nos aproximando mais, eu quase tô sentada em seu colo. estávamos muito perto, nosso beijo se encaixou perfeitamente, nossas línguas dançavam em uma sincronia perfeita.
eu não quero parar esse beijo.
paramos por falta de ar, nos olhando nos olhos.
- posso? - ele pergunta se aproximando de novo, com uma voz rouca e ofegante.
sem muita demora, estávamos novamente nos beijando. o beijo dele é incrível, é muito bom.
- ei casal, já chega né - Allan diz e eu e Couto nos separamos com selinhos.
- pras pessoas que se diziam inimigos, isso não teve nada de ódio não - Gabriel diz e sinto vontade de mata-lo.
porra, que merda acabamos de fazer? tá, nós nos beijamos.
olho pra ele, que por sinal já me olhava, ele tava tentando limpar a boca, toda vermelha.
- bora parar com isso? não quero ver mais pessoas se pegando na minha frente - pandoca diz.
- cala a boca, nada a ver - falo a minha frase mais original desse mundo.
- tá, mas vamos parar ok? - todos concordam com a pandoca.
Coutinho
cara, eu beijei a Jessie, chinesa, Mulan, asiática, como assim?
confesso que eu já queria isso a um tempo, mas não achei que seria tão bom assim, porém, ela não parecia muito animada antes do beijo, por saber que tinha que me beijar.
saio de perto de todos eles e Gabriel vem atrás de mim. assim que nos afastamos do povo, ele já começa a falar.
- mano que beijo foi aquele? - ele pergunta, pois era pra ser apenas um selinho.
- ué, acabou acontecendo - eu não sei usar as palavras.
- quem começou o beijo? porque eu vi que no segundo foi você - droga, eles perceberam que tiveram dois beijos.
- eu, mas nem começa a zoar, você sabe que eu já queria pegar ela - será que ele lembra que ele sabia? do jeito que ele é, não duvido que tenha esquecido.
- eu esqueci cara, foi mal - novidade né Gabriel.
passo o restante da minha festa evitando ao máximo chegar perto da Jessie, não vou conseguir olhar nos olhos dela após aquilo.
>>>>>>>> curto, mas amanhã vou tentar postar três capítulos.
- kisses da Lavi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destiny - coussie/jescou [✓]
Teen Fictionum típico clichê adolescente, onde a garota sempre foi uma nerd e do nada quer mudar pra ser popular, onde a vida toda teve seu "inimigo", e sempre teve sua paixão. mas o que essa garota não sabe é que essa paixão pode mudar, e seu "inimigo" pode ac...