Jessie
- tiaaa - grito ela lá de baixo, esperando ela descer, sei que hoje ela chegou mais cedo por não ter muitas consultas.
- oi Jess - ela diz descendo as escadas.
- eu preciso falar com você - digo seriamente e ela me olha desconfiada.
- pode falar amor - ela diz e se senta no sofá.
- bom, você já tá sabendo sobre China né? - ela assente - então, eu não quero ir, e o problema não é a China, é deixar tudo pra trás, meus amigos, meu nam... o Couto, eu não quero me separar deles, eu não quero e não posso. então eu tava pensando se teria problema se... eu ficasse aqui com você.
- Jessie, você tá namorando com o Nicholas? - ela pergunta.
- não tia, não tô, mas sobre o outro negócio... teria problemas?
Nicholas
esse negócio da Jessie mexeu comigo, eu não quero que ela se afaste de mim, para o outro lado do mundo, eu não quero me separar de alguém que amo, não quero.
espero pacientemente sua mensagem, meu celular vibra algumas vezes, mas não é ela. até que escuto novamente, olho e "chinesa 👸🏻🤍".
entro no whatsapp e leio sua mensagem.
chinesa 👸🏻🤍
cotinn [15:37]
[15:38] oi linda
falei com a minha tia [15:41]
[15:42] e vai me deixar curioso mesmo?
[15:42] na ansiedade
vai ficar me apressando eu não falo mais [15:44]
[15:45] não!
[15:45] pode falar agora Jessie
me chamando de Jessie? [15:47]
não gostei [15:48]
[15:50] por favor chinesa mais linda desse mundo
[15:50] me conta por favor
[15:51] Mulan, linda, perfeita, maravilhosa, gatinha, cheirosa
tá bom [15:53]
ela disse que não [15:53]
[15:54] que?
[15:55] por que?
ela disse que não tem problemas [15:56]
[15:57] quase que você me mata do coração
[15:57] tá louca?
[15:58] chapou
agora eu vou falar com a minha mãe [16:00]
[16:02] boa sorte princesa mais linda desse mundo
obrigada cotin [16:03]
...
eu tô tão feliz que deu certo, por favor sog- tia Natália, facilita aí.
Jessie
- mãe! - digo e lhe dou um abraço quando ela entra em casa.
- oi filha, tudo bem? - ela diz e assinto.
- mãe, eu tava pensando e eu não quero ir pra China - ela me olha com desaprovação - eu não quero e não posso deixar todos os meus amigos pra trás, principalmente agora que eu me tornei amiga do Nicholas - ela sorri fraco.
- filha, mas eu não posso simplesmente te largar, eu sinto muito, de verdade - ela diz.
- mas não precisa sentir muito, é só você e a Katthy irem, eu fico aqui com a tia... ela disse que não tem problema... você deixa?
>>>>>> espero que estejam gostando.
"ah Lavínia, mas por que você parou bem nessa parte?"
porque a fic é minha, porque eu quero, porque eu posso. porque eu amo deixar vocês na curiosidade.
- kisses da Lavi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destiny - coussie/jescou [✓]
Teen Fictionum típico clichê adolescente, onde a garota sempre foi uma nerd e do nada quer mudar pra ser popular, onde a vida toda teve seu "inimigo", e sempre teve sua paixão. mas o que essa garota não sabe é que essa paixão pode mudar, e seu "inimigo" pode ac...