cap.19

602 28 64
                                    

Jessie

o Couto vai me levar pra sair hoje, mas ainda não falei com a minha tia, vou precisar falar com ela antes de ir.

chego no quarto dela, hoje é a folga dela.

- tia, eu posso sair com o Nicholas? ele vai me levar no shopping - digo para ela que está jogada na cama.

- claro que pode, se cuida meu amor, beijos, amo você - ela diz, eu amo tanto a minha tia.

- também amo você - digo e me arrumo pra ir.

tomo um banho, coloco uma calça cargo preta e um cropped colado preto. no pé eu calço um tênis preto, vou black, pra combinar comigo, eu sou muito black.

chega 16:40 e escuto batidas na porta lá embaixo, paro de fazer minha maquiagem e desço, abro a porta e vejo Couto, lhe dou um selinho.

- oi lindo - digo e dou passagem pra ele entrar.

- oi princesa - ele diz, levo ele pro meu quarto e termino minha maquiagem.

fiz uma coisa bem leve, só passe corretivo, blush, iluminador, gloss, por último fiz um delineado e já estou pronta.

- vamos? - digo e ele assente.

- você tá tão linda... tá não, você é - ele diz e me dá um selinho, ficando com um pouco de gloss em sua boca.

saímos de casa e ele pede um Uber, que chega rapidamente. logo estamos no shopping e vamos jogar boliche.

Nicholas

fomos jogar e eu deixo ela ganhar.

mentira, ela ganhou de lavada mesmo.

após jogarmos fomos comer alguma coisa, ela pede comida japonesa e eu peço um hambúrguer, isso tá igual o meu sonho mano.

- então, você quer passar em alguma loja? - pergunto e ela diz que sim.

fomos na sephora, onde ela reclamou dos preços e acabou não comprando nada, porém, tudo que ela queria eu acabo pagando, e ela nem tinha visto eu pegando.

- tá louco?! reclamar eu não vou então... obrigada Cotin, você é incrível, eu te amo muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito - eu não sei quantos muitos ela falou, mas tudo bem.

- eu também te amo muito muito muito muito minha princesa - digo e ela sorri, pegando as duas sacolas que tinha.

andando pelo shopping, compro um sorvete de casquinha pra ela, de chocolate. ela agradece e vai tomando, até que eu crio coragem.

- Jessie, posso falar com você - ela me olha meio preocupada, mas assente - então, minha Mulan, minha chinesa, minha melhor amiga, eu sei que você me disse que não estava pronta pra isso, mas se a gente se ama, isso pode ser bom pra nós. desde sempre, quando competimos pela primeira vez, eu tinha uma quedinha por você, mas parece que você nem notava, até que chegou aquele dia que ficamos pela primeira vez, e eu sei que foi seu primeiro beijo, eu fico tão feliz em saber que ele foi comigo. eu te amo tanto minha princesa, e eu sinto que você é a minha pessoa, eu sinto que desde que éramos pequenos, já era o destino cruzando nossos caminhos, colocando nós dois juntos. você é a pessoa mais incrível desse mundo (tirando a Lavínia), e eu não quero ser apenas seu amigo ou ficante, eu quero ser seu namorado. você aceita? - pergunto para a menina mais bela que já conheci.

>>>>>>> amo parar nessas partes e deixar vocês ansiosos.

não seja um leitor fantasma

agora eu só posto a continuação quando esse aqui tiver 23 comentários (número bem específico, eu sei)

- kisses da Lavi.

destiny - coussie/jescou [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora