cap.37

563 28 28
                                    

Jessie

na escola...

o diretor por algum motivo nos reuniu no pátio, pra fazer um anúncio ou coisa do tipo. estamos naqueles bancos grandes de de pátio, couto está do meu lado, deito minha cabeça em seu ombro e ele me abraça pela cintura, me dando um beijo na cabeça.

- alunos, alunas, hoje eu vim aqui para anunciar que vamos ter um evento na escola! - muitas pessoas gritam animadas - uma aluna do segundo ano... Ananda! ela teve essa ideia e a coordenação gostou, então aprovei.

- vindo dela eu não espero muita coisa - digo só para o Couto escutar e ele ri baixo.

- então, é com muito orgulho que eu digo que teremos o nosso primeiro baile escolar! - caralho, não é que a vadia pensa?

- como assim ela disse uma coisa boa?... como ele aceitou isso? - me refiro ao diretor.

- acontecerá depois das férias, no dia seis de setembro, uma sexta-feira. deixaremos cartazes pela escola, e antes que perguntem, sim, teremos rei e rainha - quais as chances de eu e o Couto ganharmos? - vocês podem ir de casal, a roupa que quiserem e sobre comida e bebida, a cantina de lanches ficará aberta e teremos vários lanches gratuitos também! espero que participem e gostem, obrigado pela atenção! - ele desce do palco, indo pra sala dele.

- vamos juntos né? - pergunto ao Couto.

- espera eu pedir chinesa, espera eu pedir - ele diz e sorrio boba, eu amo tanto esse menino!

Couto

se for pra fazer um baile igual aqueles de filmes americanos, vamos fazer um pedido pra ir pro baile também de filmes americanos né?

logo pego meu celular e ligo numa floricultura, mas vou deixar ser surpresa pra vocês também, deixa que a Jessie conta do jeitinho dela.

Allan

eu quero ir com a pandoca, "ah Allan, mas por quê?", porque eu sou encalhado, então é mais fácil ir com uma amiga minha do que com outra garota por aí.

eu sei que a pandoca tá quase namorando, mas não faz mal ela ir comigo né? tipo, eu sou amigo dela faz tempo.

ok, só vou pedir e pronto.

- pandoca - digo me aproximando da mesma, que estava sozinha - quer ir no baile comigo?

- eu não quero - confesso que fiquei magoado - desculpa Allan, me desculpa mesmo, mas é que eu provavelmente vou vir com o Anthonio.

- de boa... - me afasto dela novamente.

eu confesso que fiquei magoado, poxa, eu sou amigo dela faz mó tempão, aí ela vai começar a trocar nossa amizade por namoradinhos que vêm e vão?

pode parecer besta pra você que tá lendo, mas a Julia me magoou muito negando vir comigo, agora não tem mais quem eu chamar.

---

as aulas acabam e vou pra casa, me tranco em meu quarto e deixo as lágrimas rolarem pelo meu rosto.

será que tem alguma coisa errada comigo? será que eu sou tão feio assim? porra...

Giovanna

eu vou com o Gabriel, isso é meio que óbvio já né. ele não faz aqueles incríveis pedidos, só disse "bora eu e você?" e eu logicamente aceitei.

eu amo tanto o Gabriel, muitas pessoas que nos olham pensam "ah, eles só estão juntos por causa de sexo", mas não, não é bem assim, é claro que essa parte também é boa, mas ao contrário do que muitos pensam, nós conversamos, nós estamos juntos em momentos bons e ruins, nós somos companheiros, nós nos apoiamos.

eu acho que essas pessoa que dizem coisas ruins são tudo invejosas, mas tá bom né, eu tô feliz e é o que importa.

>>>>>> espero que estejam gostando.

não seja um leitor fantasma.

- kisses da Lavi.

destiny - coussie/jescou [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora