OI AMIGOS, é meu aniversário, me dêem parabéns 😝
Giovanna
a Jessie realmente quer que eu fique com o Gabriel? isso não vai dar nada bom, porra, eu gosto dele.
hoje eu vou na festa do Nicholas, eu sinceramente não sei porque a Jess não gosta dele, além da competitividade acadêmica, ele nunca fez nada, nenhum mal pra ela.
eu tenho que admitir, esses dois anões juntos fazem um casal lindo da porra.
bom, estou me arrumando e acho que essa festa vai ser bem merda. eu não sei nem porque eu tô indo, mas eu vou. espero que o Gabriel não esteja... mas ele é melhor amigo do peixe Giovanna, você é burra?
coloquei um vestido com bojo, preto, tomara que caia. no pé um tênis preto e meu cabelo eu deixei natural mesmo. de presente eu vou levar um tênis.
---
chego na festa e dou de cara com uma casa linda, tipo, muito linda mesmo. eu acho que ele é BEM mais rico do que pensam. eu tenho certeza que alguma coisa vai dar errada nessa festa.
encontro várias pessoas da escola aqui, e não é legal, você sente que elas estão te julgando a todo momento. encontro o dono da festa, finalmente.
- feliz aniversário Nicholas - lhe dou um abraço e ele retribui.
- valeu - ele diz e eu entrego o presente pra ele - caralho que foda - ele fala assim que vê o que é o presente.
- gostou? - ele fala um "óbvio" - que bom - ele me dá outro abraço. vou entrando mais na festa e encontro Juh. Jessie ainda não tá aqui, será que ela vem?
Jessie
bom, eu até pensei em não ir, mas eu vou. coloco um vestido vermelho curto, é um vermelho bem escurinho, quase um vinho. no pé eu calço um tênis preto, não quero sujar o branco. faço uma maquiagem, pego minha bolsa com carteira, celular e documentos, no caminho passo em um shopping pra comprar presente.
---
comprei um tênis pro Nicholas, mesmo que eu não goste dele, ele me convidou, não posso chegar de mãos vazias. chego na casa dele e o procuro, encontro-o perto da piscina.
- oi Nicholas, feliz aniversário, muitos anos de vida - digo lhe dando um abraço.
- obrigado chinesa - reviro os olhos, lhe entrego o presente - cara chinesa, sério? - assinto - caralho que foda, valeu de verdade - ele diz e me dá outro abraço - quer conhecer a casa?
- quero - digo e ele faz um tour por sua casa comigo, e sério, é muito grande, surreal de grande.
---
- galera, bora jogar verdade ou desafio? - Gabriel perguntar e apenas o meu grupinho topa.
sentamos nessa ordem: Juh, eu Gio, Allan, Gabriel e Nicholas.
o resto do povo só quer dançar, curtir a festa e etc. Allan gira a garrafa e cai de Nicholas pra Gio.
- verdade ou desafio? - ele pergunta e minha amiga escolhe verdade - sem graça, é verdade que você... já ficou com alguém dessa roda? - claramente é mentira né Nicholas.
- é... verdade - a Gio responde, QUE? QUEM ELA PEGOU? O ALLAN COM CERTEZA NÃO FOI... O GABRIEL! puta que pariu.
que gira é a Gio, caindo de Allan para Gabriel.
- verdade ou desafio? - ele escolhe desafio - desafio você a abraçar a pessoa que menos gosta da roda - Allan diz, Gabriel abraça Juh, de fato, a pessoa que ele menos fala.
Gabriel gira e cai de Nicholas pra mim.
- verdade ou desafio chinesa? - escolho verdade - é verdade que você pegaria alguém da roda? - sinto que fiquei vermelha.
- eu... acho que sim - digo, e eu estou falando dele mesmo, de quem você, leitor, está pensando agora.
continuamos e acabamos cansando de verdade ou desafio, então decidimos fazer o jogo da garrafa.
- se cair pra eu beijar um menino, não vou cumprir - Allan diz, Gabriel e Nicholas concordam. ele gira e cai Gio + Juh, que dão apenas um selinho.
quem gira dessa vez é Gio, e... PUTA QUE PARIU, NÃO É POSSÍVEL!
>>>>>>> espero que estejam gostando, votem aí
- kisses da Lavi
VOCÊ ESTÁ LENDO
destiny - coussie/jescou [✓]
Teen Fictionum típico clichê adolescente, onde a garota sempre foi uma nerd e do nada quer mudar pra ser popular, onde a vida toda teve seu "inimigo", e sempre teve sua paixão. mas o que essa garota não sabe é que essa paixão pode mudar, e seu "inimigo" pode ac...