cap.18

679 33 103
                                    

Nicholas

aquele sonho me deu coragem pra fazer uma coisa: eu vou pedir a Jessie em namoro.

porém, dessa vez, vai ser real (confiem na Lavínia, ela é uma menina linda, maravilhosa, perfeita, divonica, incrível, foda, melhor autora desse mundo).

(autora: viu? até o Couto acha isso).

bom, então, se eu vou pedir a Jessie em namoro, nada mais justo que comprar um anel de compromisso.

então amanhã (sexta), depois da escola, como sempre vou deixar a Jessie em casa, depois vou passar no shopping pra comprar o anel.

amanhã também é o dia que a Natália vai embora, pra China.

---

sexta-feira

chego na escola e encontro Jessie no pátio, conversando com a Gio e a Juh.

- oi princesa - digo lhe dando um beijo na bochecha e um abraço.

(autora: tô surtando).

- oi cotin - ela diz retribuindo o abraço.

- a gente perdeu alguma coisa? cês tão namorando ou o que? - Gio pergunta para nós.

- cala a boca, nada a ver - Jessie diz - somos apenas amigos - ela completa (amigos que se pegam né amor).

- amizade colorida - Mazzocca diz rindo e Jessie mostra o dedo - era brincadeira Jessiezinha.

- não me chama de Jessiezinha - Jessie diz com uma voz meio fina e a Mazzocca ri mais ainda.

- por que Jessiezinha? - Gio diz rindo e Jessie fica emburrada.

- parem de zoar minha Mulan, coitada - digo e dou um beijo na testa da Jessie, abraçando a mesma.

- sua? - Mazzocca e Gio dizem em uníssono.

- eu que dei o apelido, então sim, é minha - digo e Jessie concorda.

o sinal toca e vamos para a aula, assistindo várias aulas chatas, até que chega na de literatura. pude perceber o desconforto da Jessie ao ver o Yuma.

- Jessie, fica tranquila, eu tô aqui pra te proteger, eu sempre vou estar, você confia em mim? - ela assente - então relaxa tá bom? eu tô aqui, e vou estar sempre, eu nunca vou te deixar, não importa o que aconteça.

- obrigada Cotin, eu te amo muito - ela diz olhando nos meus olhos.

assistimos essa aula e deu a hora do intervalo, onde novamente juntamos nossos grupos.

a Gio e o Gabriel não se desgrudavam, era "vida" pra cá "amor" pra lá.

"ah Coutola, que isso? inveja?"

sim, inveja.

---

dá a hora da saída e eu e Jessie saímos juntos da escola, indo para a casa dela.

chegamos na porta de sua casa, e antes que ela entre, puxo-a para mim, prendo ela na parede e deixo ela sem saída.

começo a beijar seu pescoço, sentindo seu cheiro. ele é doce, mas não aqueles enjoativos, é um doce bom.

subo meus beijos de seu pescoço até seu queixo, subo mais um pouco, parando em sua boca. começamos com selinhos, mas eu peço passagem com a língua e ela cede.

o beijo é calmo, a boca dela é macia, o beijo dela é perfeito, o beijo dela é bom, e é o único beijo que eu quero até o fim da minha vida.

paramos por falta de ar, deixando nossas festas coladas, nós dois de olhos fechados e ofegantes.

- eu te amo tanto - penso alto, ela sorri.

- eu também te amo muito Cotin - ela diz e abro meus olhos, afasto minha testa da dela, que também está de olhos abertos.

observo cada detalhe do seu rosto, ele é tão perfeito, delicado. seus olhos puxados são tão lindos, sua boca, é linda e macia, seu nariz é tão lindo também, ela é linda.

tudo nela é tão perfeito, delicado.

- tá tudo bem Couto? cê não para de me olhar - ela diz sorrindo, reparo no seu sorriso que também é lindo.

- tava te admirando, pensando em como você é tão linda - digo para a garota mais linda que eu já conheci na minha vida.

- você... até que dá pro gasto - ela brinca.

- nossa, mas eu te elogio toda hora e você me trata assim - finjo um drama e ela ri.

- tá carente compra um hamster - ela diz brincando - tá, mas agora falando sério, você também é lindo.

- eu sei - digo e ela ri.

- é sério besta, você é lindo, eu amo seu cabelo, seu sorriso, seus olhos... eu amo tudo em você - sorrio com sua fala - mas não se acostuma com elogios não - ela ri um pouco.

- você pode sair comigo domingo? - pergunto a ela.

- ué, posso - ela responde - mas pra onde? e que horas? - ela pergunta.

- pra onde? eu não tinha pensado nisso... vamos no shopping, lá tem um boliche - digo e ela assente - pode ser às 17:00? eu venho te buscar.

- okay! combinado - ela diz - então eu tenho que começar a me arrumar às 14:50 - ela pensa alto e eu dou risada - bom, acho melhor eu entrar né - ela diz mas não presto atenção, eu tô perdido em seus olhos castanhos.

- Cotin? - ainda não presto atenção, lhe dou um beijo, segurando em sua cintura, trazendo-a para mais perto de mim, até que escutamos aquele barulho de tosse forçada.

- oi Nicholas - minha sog- tia Natália diz - Jessie, eu vou ter que ir mais cedo, no caso agora.

- mas já mãe? - Natália assente - ahh... Deus te acompanhe mãe, eu te amo muito e vou te ligar todos os dias ok?

- tá bom minha filha, eu também te amo muito, vou passar na escola da Katthy no caminho pra me despedir. tchau Nicholas - ela diz.

- tchau sog- tia - lhe dou um abraço que é retribuído. elas se abraçam por um tempo e tia Natália vai embora.

- tchau Cotin, eu vi entrar - minha chinesa diz.

- tchau Mulan, eu te amo - digo antes que ela entre.

- eu também te amo - ela diz e roubo um último selinho dela, ela entra em casa e fecha a porta.

>>>>>>> espero que estejam gostando.

não seja um leitor fantasma.

- kisses da Lavi.

destiny - coussie/jescou [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora