Ananda
por que eu tive aquela ideia? simples, eu quero e vou com alguém daquele grupinho, assim posso me aproximar mais do Nicholas.
eu tava pensando em ir com o Gabriel, mas ele obviamente vai com a Giovanna, então eu vou tentar o Allan, já que é o único que sobrou.
chego na escola no dia seguinte e vou até o Allan.
- oi Allan... assim, eu sei que você não gosta de mim, como muitas pessoas aqui do colégio... mas você aceita ir comigo no baile? - por que eu fiquei tão nervosa?
- pode ser, mas você não vai tentar se atirar pra cima do Couto né?
- n-não, claro que não - por que eu tô tão nervosa falando com ele?
- tá... bora pra aula? - assinto e sem querer acabo pegando na mão dele.
- d-desculpa - por que eu tô gaguejando? puta que pariu.
- de boa - ele intercala nossas mãos entrelaça nossas mãos e vamos até a sala de aula. me sento perto dele, no caso o meu lugar e tento prestar atenção nas aulas, mas não consigo.
Allan
"nossa Allan, por que você aceitou ir com a Ananda?"
porque eu já fui rejeitado, não vou fazer a mesma coisa com outra pessoa... fora que ela é bem bonita né.
ela parecia estar nervosa quando veio falar comigo, mas não tenho certeza se ela estava mesmo.
Jessie
eu tô ansiosa pro baile, pena que é só depois das férias, eu queria que fosse agora já, eu sofro de ansiedade.
---
chega a hora de ir embora, hoje o Couto vai ir no médico, então não pode ir comigo pra casa. começo a caminhar pra minha casa, até que sinto alguém puxando meu braço.
vejo o rosto da pessoa e... Yuma?
- Yuma! o que você tá fazendo? - pergunto a ele que estava me arrastando pela rua.
- só fica quietinha - ele diz e continua me arrastando, até que chegamos na casa dele.
eu até já sei o que vai acontecer.
Nicholas
saio de minha consulta e quando estava voltando pra casa, recebo uma mensagem da Jessie.
minha princesa 👸🏻🤍
Couto
me ajuda
por favor
pelo amor de Deus
o Yuma me arrastou até a casa dele
por enquanto ele não tá no quarto, me ajuda por favor
calma Jessie
eu já tô indo
...
aquele filho da puta de novo? porra, que moleque idiota.
chego na casa de Yuma, a porta está trancada, então, com toda a força que existe em mim, chuto a porta e ela cai no chão.
subo as escadas correndo, quando chego no quarto dele, vejo ele quase tirando o cropped da Jessie, sério, que moleque podre.
- aquela surra não foi suficiente? - praticamente grito, ele vira assustado (como ele não escutou a porta?).
- sai da minha casa Nicholas! isso é invasão de propriedade - é sério isso?
- e isso que você IA fazer é estupro - puxo Jessie pra perto de mim.
- cala a boca Nicholas - ele tá bêbado, isso eu tenho certeza.
- se você chegar perto dela de novo, você vai morrer - digo e não estou mentindo.
saio com Jessie da casa, peço um Uber pra alguma delegacia.
ela só consegue chorar, então a abraço. ela fica tentando cobrir o corpo, ela tá cheia de medo.
- obrigada - ela diz quase num sussurro, com a voz fraca.
- não precisa agradecer - digo. vê-la assim me deixa tão mal, eu odeio ter que vê-la passar por isso.
---
chegamos na delegacia, ela não sabia que estávamos vindo aqui, então me olhou em completo choque.
- vem, vamos - digo quando saímos do carro.
- Couto, eu não posso - a olho confuso - e se ele tentar fazer alguma coisa comigo por causa disso?
- eu não vou deixar, ele precisa pagar por tudo o que ele já te fez - ela entrelaça nossos braços e entramos na delegacia.
esperamos chegar a nossa vez de falar, e assim que isso acontece, seguimos até uma salinha.
um policial já estava lá sentado, nos esperando.
- boa tarde - o policial diz.
- boa tarde - ele pede nossos nomes - Nicholas Coutinho e Jessie Shen - ele anota em um papel e pergunta a nossa idade - nós dois temos 17 - ele pergunta o que estamos fazendo aqui, eu ia falar pela Jessie, mas ela conseguiu falar.
- meu ex, Yuma Ono, quando estávamos namorando ele tentou me forçar a... você sabe o que, aí eu terminei com ele e hoje depois da escola ele puxou meu braço - ela mostra o braço cheio de roxos - e me arrastou até a casa dele, porém, antes que ele pudesse fazer alguma coisa, eu mandei mensagem pro Nicholas, e ele conseguiu me ajudar.
- olha, não podemos fazer nada assim de cara, temos que marcar uma data pra fazer uma audiência pra ele. por enquanto podemos tomar uma medida protetiva, vocês sabem o endereço dele? - assentimos - ótimo, então eu e os meus colegas iremos lá, Yuma Ono né? - assentimos novamente - ok, tomem cuidado na rua, e Jessie, parabéns pela coragem, pode deixar que não deixaremos ele encostar um dedo sequer em você - o policial completa e saímos da sala agradecendo a ele.
>>>>>>>> espero que estejam gostando.
sumi um pouco ontem porque fui na festa de aniversário da minha amiga.
- kisses da Lavi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destiny - coussie/jescou [✓]
Teen Fictionum típico clichê adolescente, onde a garota sempre foi uma nerd e do nada quer mudar pra ser popular, onde a vida toda teve seu "inimigo", e sempre teve sua paixão. mas o que essa garota não sabe é que essa paixão pode mudar, e seu "inimigo" pode ac...