cap.27

785 28 71
                                    

Nicholas

Gabriel e Giovanna estão aqui na sala, como se eles não tivessem acabado de se comer.

ok, eu até entendo eles, até porque já fiz isso com a Mulan. eu e a Jessie estamos no sofá-cama, Gio e Gabriel no colchão e Allan e Juh também, só que no colchão do lado.

colocamos filmes, começando com um que as meninas escolheram, depois os que os meninos escolheram, depois eu e Jessie, Gio e Gabriel, enfim, assistimos ao todo cinco filmes e já tava bem tarde.

os outros acabaram dormindo ali na sala, porém, você acha mesmo que eu e Jessie iríamos dormir?

🔞

subimos para o quarto dela, sem nos importar se Gabriel e Giovanna usaram antes.

como estou apenas de bermuda e cueca, fica mais fácil de tirar, quando tiro, deito Jessie na cama, beijando sua boca. começo a tirar seu pijama azul, tirando primeiro a camiseta. tranco a porta e pego uma camisinha, deixando-a em cima da cama.

beijo seu pescoço enquanto tiro seu short, logo em seguida, sua calcinha.

aperto sua cintura e dou vários beijos em seu pescoço, descendo e chegando em seus seios. dou beijos e mordidas em um deles, fazendo-a gemer em meu ouvido.

desço minha boca por toda a sua barriga, logo chegando em sua intimidade. sem muita enrolação, começo a chupar seu clitóris, enquanto ela geme, não me importo nem um pouco se os outros vão ouvir.

enquanto chupo seu clitóris, entro nela com dois dedos. ela geme mais alto agora, me deixando com mais tesão.

quando sinto seu corpo estremecer, não paro, apenas acelero os movimentos, indo cada vez mais rápido. ela acaba gozando em meus dedos, me fazendo lamber os mesmos.

fico de pé e ela se ajoelha na minha frente, seguro seus cabelos em um rabo de cavalo. ela começa apenas com beijos, tentando me provocar, e eu já não estava mais aguentando.

- caralho Jessie... vai logo - digo e ela ignora - por favor - ela se faz de surda - Jessie... por favor - dessa vez ela "escuta" e começa a chupar meu membro.

ela vai até onde consegue, e com o resto faz movimentos de vai e vem com a mão.

seguro seus fios com força, ela olha pra cima e aquilo me deixou louco, ela parece perceber pois olha de novo.

- porra Jessie... se você ficar olhando assim... eu vou gozar - digo e ela olha mais uma vez, ela não pode dizer que eu não avisei.

solto meu líquido em sua boca, e ela tira meu membro de dentro dela, engolindo tudo. a deito na cama e coloco a camisinha em mim, vou passando ali por sua intimidade, sem entrar nela, como ela me provocou, vou provocar de volta.

- caralho Couto... entra logo nessa porra - confesso que quase cedi, mas me manti firme - Couto... - ouvir ela gemendo meu nome, com a voz falhando me deixou com tanto tesão, que não aguentei, sem aviso entrei nela, e ela gemeu alto, praticamente gritando.

ela geme alto, me fazendo ir o mais rápido possível. ela segura forte no lençol com uma mão, e tenta abafar os gemidos com a outra.

- Couto... - ouvir esse gemido me fez ir o mais fundo que podia - porra Couto... para... - ela pede e paro os movimentos - minha vez.

assim que ela diz isso, me deita na cama com um empurrão, subindo em cima de mim e começando a cavalgar. ela geme alto. seguro em seu quadril, e ela senta em mim com uma força que eu não sabia que ela tinha.

acabamos chegando ao nosso limite juntos, ela se joga ao meu lado, exausta. seu peito sobe e desce, ela está ofegante.

saio dali pra descartar a camisinha, quando volto, ela está ainda procurando o ar. me deito ao seu lado, me aproximado dela e beijando seu ombro nu. ela se arrepia com meu toque.

ela se vira pra mim.

🔞

(autora: acho que esse foi o maior hot que eu já fiz na vida).

- eu te amo tanto -  digo fazendo carinho em sua bochecha.

- eu te amo lindo - ela responde.

passo meu braço por sua cintura, trazendo-a para mais perto de mim. nos beijamos calmamente, enquanto ela fazia carinho em minha nuca.

- você é tão linda - dou um selinho nela - minha linda - outro selinho - minha princesa - dou outro selinho - minha delicinha - digo e lhe dou outro selinho, com ela sorrindo - minha gostosa - lhe dou outro selinho.

- você também é lindo - ela diz me dando um selinho - meu lindo, só meu e de mais ninguém - ela diz e dou um sorriso.

- claro que eu sou só seu, eu não preciso de mais ninguém - ela sorri e beija meu pescoço - mas você também, é só minha.

- claro, todinha sua - ela diz e começo a me lembrar de uma coisa:

o primeiro beijo dela foi comigo.

a primeira vez dela foi comigo.

porra, eu amo tanto essa mulher, ela é a única que eu quero, até o fim da minha vida.

- Jessie, quando eu digo que eu te amo, é porque eu te amo mesmo, eu nunca tinha me apaixonado ou amado alguém, até que você chegou, e mudou tudo na minha vida. eu te amo e não é pouco, minha chinesa - por que eu fiz uma declaração de amor? eu não sei, mas eu senti que precisava. ela sorri com a minha fala.

- eu também te amo, eu nunca tinha me apaixonado, muito menos amado alguém desculpa por tocar nesse nome mas, Yuma foi só um carinha que eu achei bonito, você é bem mais que ele e eu gostaria de ter percebido isso antes. eu te amo e não é pouco, Cotin - ela diz e sorrio.

- você acha que a gente desce? - pergunto.

- melhor né, aí não deixamos tão óbvio o que fizemos - ela diz e começamos a nos vestir. descemos e dormimos no sofá-cama.

>>>>>>> espero que estejam gostando.

estranhamente eu gostei desse capítulo.

não seja um leitor fantasma.

- kisses da Lavi.

destiny - coussie/jescou [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora