cap.10

609 35 25
                                    

Jessie

acordo ainda abraçada no moreno, essa noite eu dormi tão bem. não me mexo para não acordar ele, apenas fecho os olhos e finjo dormir, esperando-o acordar.

quando isso acontece, sinto seu olhar pesar sobre mim, finjo estar acordando e abro os olhos.

- bom dia Mulan - ele diz quando me vê acordando.

- bom dia Cotin - digo e ele faz carinho em minha bochecha.

- vamos nos arrumar? - ele pergunta e assinto.

vou ao banheiro de baixo, tomo um banho, escovo os dentes e e me arrumo, pela primeira vez nessa vida eu não me atraso. vou tomar café junto com o Nicholas.

- obrigada Nicholas - agradeço mais uma vez.

- obrigada por que?

- por tudo, eu achei que você me odiava - digo e ele nega com a cabeça, e de repente me lembro de ontem, quando estávamos fazendo a entrevista, ele disse que estava apaixonado por mim.

vou me fazer de sonsa e fingir que esqueci.

---

acabamos de tomar café e fomos pra escola. chegando lá nos sentamos nos lugares de sempre, Julia veio falar comigo.

- amiga, o que aconteceu? você tá meio pra baixo? - ela pergunta assim que Giovanna entra na sala, se juntando a nós duas.

- o Yuma... - explico tudo pra elas, que me olham chocadas - o Nicholas foi muito legal comigo, e fofo também.

- chocada amiga, mas você tá bem? - Gio pergunta e assinto, ela me abraça.

assistimos a aula de biologia, física e depois a de matemática. depois fomos para o intervalo.

assistimos mais algumas aulas e fomos embora para casa. na verdade eu fui com Nicholas, ainda não terminamos a entrevista.

refizemos tudo, e chegamos  a hora do "apaixonado?".

- e como vai o coração? tranquilo, apaixonado... - pergunto ao moreno.

- tá apaixonado - ele diz - inicial J - ele completa, me fazendo corar um pouco.

assim que acabamos tudo começo a escrever tudo..acabo e me despeço dele, indo para a minha casa.

>>>>>> espero que estejam gostando, o capítulo não foi um dos melhores, pois estou morrendo de dor de cabeça de tanto chorar.

e também meus olhos estão meio embaçados (também pelo mesmo motivo).

- kisses da Lavi.

destiny - coussie/jescou [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora