epílogo pt.1'

459 21 8
                                    

Allan - Allan João

eu criei sentimentos por ela. eu amo ela, eu quero ela, eu preciso dela.

Ananda, ela é o amor da minha vida e eu sei disso, eu preciso ter ela comigo. "ah Allan, mas onde você tá pensando nisso?", nesse exato momento eu me encontro na escola.

mais especificamente na sala de aula, na aula de filosofia.

chega o intervalo, e é agora, agora que eu vou falar com a Ananda.

- Ananda, eu preciso falar com você - ela se vira e vem até mim - eu... acabei criando sentimentos por você... pra ser sincero, eu te amo. e eu quero saber se... você quer namorar comigo. - digo tudo o que eu queria.

- Allan, eu também te amo, e é claro que eu aceito - ela pula em mim, me abraçando apertado.

Ananda

eu me sinto tão bem com o Allan, é como se ele me completasse sabe? ele é com certeza o amor da minha vida.

eu fui tão tola em pensar que eu queria o Nicholas, quando na verdade o meu grande amor é o Allan, a vida é engraçada, ela gosta de pregar peças em nós.

Gabriel - Bibi

eu amo tanto a minha namorada, eu quero ter ela pra sempre, mas não quero me casar, nunca quis na verdade.

eu espero que ela entenda isso, tipo, eu quero morar com ela e tals, mas não quero passar pelo casamento, é claro que se ela quiser vamos, mas não quero.

eu amo o jeito dela, amo que ela me faz bem, amo quando estamos só eu e ela juntinhos, eu amo quando só passamos um tempo juntos.

eu amo o cabelo dela, eu amo o sorriso dela, eu amo os olhos dela, eu amo o corpo dela, eu amo o cheiro dela, eu amo a voz dela, eu amo tudo nela.

tudo nela é tão perfeito, tudo mesmo.

eu sou tão sortudo por tê-la.

Giovanna - Gio

o Gabriel me faz um bem surreal, ele sempre está comigo, não importa a situação, ele sempre me apoia e ele também me faz rir, e eu amo tudo isso.

quando ele me abraça eu me sinto em casa, eu sinto uma paz enorme, eu sinto como se tudo em volta desaparecesse, é como se só tivesse eu e ele no mundo.

eu também amo o beijo dele, nós nos completamos, nós somos a metade que faltava no outro.

eu sei, tudo que eu disse aqui é bem clichê, mas é a verdade, ele é a minha metade.

Anthonio - tonytony

a Júlia é o amor da minha vida, eu me apaixonei por ela completamente, e o nosso amor é genuíno, foi uma coisa que aconteceu de repente, mas que é muito boa.

foi uma coisa que aconteceu com calma, não fomos com pressa, nós sempre fomos cuidadosos, calmos e respeitosos um com o outro.

eu amo como ela consegue me fazer tão bem apenas estando perto de mim.

eu amo essa mulher.

Julia - pandoca

eu sou a mulher mais sortuda desse mundo, pois eu tenho ele, o Anthonio.

ele é um garoto incrível, o nosso amor só aumenta cada dia mais, ele cresce a todo momento.

eu amo passar meu tempo com ele: me sinto bem, me sinto cuidada, segura, protegida;

eu amo tocar nele: posso senti-lo, abraça-lo, beija-lo, sentir sua pele em minhas mãos;

eu amo dar presentes pra ele, e recebê-los: me sinto amada de uma forma diferente, e mostro meu amor de uma maneira diferente do comum;

eu amo fazer coisas simples, mas de coração: atos de serviço é uma coisa que nunca pensei que gostaria, até eu descobrir que isso é um ato puro de amor;

eu amo falar o quanto eu o amo, e ouvir o quanto ele me ama: eu sinto que essa é a melhor demostração de amor, pois posso dizer o quanto eu amo ele;

>>>>>>>> espero que estejam gostando, o capítulo final vem aí!

não seja um leitor fantasma!!!

- kisses da Lavi.

destiny - coussie/jescou [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora