cap 8: Manhã juntos

47 2 1
                                    


Alice POV:

Acordei no dia seguinte as 08:30 da manhã, mas surpreendentemente o Lucas não estava na cama, então eu fui procura-lo. Quando cheguei na sala, vi uma mesa linda, cheia de coisas. Sorri ao ver a mesa e fui conferir se o Lucas estava na cozinha.

-Bom dia meu amor! - Eu disse ao ver o Lucas tentando fritar um ovo.

-Bom dia amor. -Ele diz tentando virar o ovo.

-Tá difícil ai? - Disse rindo do jeito dele.

-Eu fui inventar de fritar um ovo mas olha isso daqui. - Ele diz desapontado me mostrando a frigideira com o ovo todo despedaçado.

-Ai meu Deus Lucas. -Eu disse dando gargalhada.

-Não tem graça, nem um ovo, UM OVO eu sei fritar.

-Me da aqui que eu vou te ensinar. Eu disse pegando a frigideira da mão dele.

-Primeiro, a gente coloca margarina com uma pitada de farinha de trigo para não grudar. -Eu digo e ele balança a cabeça em positivo.

-AAI! - Exclamei.

-O que foi Alice? - O Lucas parecia desesperado.

-O oléo espirrou e eu me queimei. - Digo desligando o fogo irritada.

-Cadê? - O Lucas pergunta vendo eu lavar o braço na pia.

-Aqui ó. Merda! - Exclamei novamente.

                                 ( ... )

Depois de tomarmos café juntos, resolvemos ir para a academia do prédio. Coloquei uma roupa confortável de academia e o Lucas também. Entramos no elevador e descemos no andar da academia e logo fomos treinar.

Amor Verdadeiro - T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora