Cap 29: Lucas

22 2 0
                                    

Entrei no elevador correndo com medo dele vir atrás de mim. Coloquei as malas no meu carro e fui direto pra casa do Lucas. O caminho inteiro eu fui chorando, pensando em como eu convivi com uma pessoa tão agressiva por 2 meses e não percebi, e se ele tivesse me batido, o vaso foi apenas uma demosntração do que ele poderia fazer comigo. Cheguei na portaria do prédio do Lucas e o porteiro me liberou, afinal ele já me conhecia. Toquei a campainha do Lucas mas ele não abriu, toquei de novo e nada. Fiquei com medo dele ter saído e eu ficar sem pra onde ir. Quando eu estava indo embora, escutei a porta destrancar e logo ele apareceu. Eu não disse nada, apenas o abraçei apertado. Era bom sentir novamente que eu estava segura. Nesse momento ainda abraçada nele, eu desabei. Ele perguntava o que tinha acontecido mas eu não conseguia falar de tanto chorar. Ele me levou para dentro e me entregou um copo com água.

- Calma! Agora que você tá mais calma, me conta o que aconteceu. - Ele disse visivelmente preocupado.

- Eu terminei com o Hugo, disse que não dava mais. Ele e eu começamos a descutir, ele pegou um vaso e tacou no chão, eu fiquei com muito medo. - Disse e começei a chorar novamente.

- Mas porque ele fez isso? A gente tem que ir na polícia agora! - Ele disse se levantando mas eu puxei seu braço para que sentasse novamente.

- Por favor, não. Eu tenho medo de que ele te faça algum mal. - Disse secando minhas lágrimas.

- Eu quebro ele na porrada se ele vier atrás de você! - Ele disse e me abraçou novamente.

Aquela noite foi horrível para dormir, eu cochilava e acordava assustada. O Lucas e eu dormimos abraçados a noite inteira. No dia seguinte eu dormi até quase 13:30 da tarde, o que era raro porque eu não acordava tarde.

- Você precisa comer Alice! - O Lucas disse e eu apenas o olhei.

- Não tô com fome. - Disse e empurrei o prato.

- Você tem que se alimentar, você não pode ficar sem comer.

- Eu sei que não posso, mas eu não quero comer. - Exclamei.

- Tudo bem, eu não vou te obrigar. Mas água você vai beber o dia inteiro. - Ele disse e eu concordei com a cabeça.

Amor Verdadeiro - T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora