cap 14: Festa

40 2 0
                                    

⚠️alerta de gatilho⚠️

Os dois primeiros dias foram péssimos, mas depois eu fui me acostumando com a ideia de estar solteira. Minha amiga Helena me mandou mensagem perguntando se eu não queria ir numa festa que tava rolando, e como eu não tinha nada pra fazer em casa eu aceitei. Tomei um banho, coloquei um vestido colado preto e fiz uma maquiagem. Mandei mensagem pra ela dizendo que já estava pronta e ela me disse que já estava na festa. Eu desci e chamei um uber que rápidamente chegou.

Quando eu cheguei, fui direto pro bar,  pedi um drink de abacaxi e fiquei esperando ficar pronto. Peguei meu drink e mandei mensagem pra Helena vir até o bar.

-Oi amiga! -Helena disse.

-Oi. -Disse e dei um sorriso fraco.

-Não tenho uma notícia muito boa pra te dar. - Ela disse olhando para a porta da festa.

Quando olhei para a porta vi o Lucas entrando com dois amigos. Christian e Mauro.

-Que ridículo, ele termina comigo pra vir pra festa? -Disse revirando os olhos.

-Amiga, você vai dançar, beber e esquecer esse traste.

-Quer saber? Eu vou mesmo. -Disse me afastando dela e indo pro meio da pista de dança.

    "A tua idéia é fútil, tua cantada inútil e de pegada e fraco. Não vai rolar é fato. Tua cabeça é de vento, melhor ficar calado. Um princípe encantado que pra mim já virou sapo."

A música estava tocando e eu peguei a oportunidade para provocar.
Quando a música terminou eu voltei pra perto da Helena que estava rindo horrores de mim.

-Eu gravei cada segundo. -Ela disse gargalhando.

-Ai meu pai, só você Helena.

-O Lucas não para de olhar pra você.

-Eu quero que o Lucas se exploda.

-Essa é minha garota. -Helena disse comemorando.

-Ai, essa é minha música favorita, vem dançar amiga.

-Eu não sei dançar Alice.

-É só rebolar. -Digo a puxando pelo braço.

Depois de dançar muito eu conheci um garoto e acabou rolando uns beijos. Eu já estava bêbada e ele também. Nós fomos pro estacionamento, encostamos num carro e continuamos nos beijando. Ele estava com a mão na minha cintura e eu estava com a mão na sua nuca. Quando escutamos um barulho do carro destrancando, nos assustamos e olhamos pra frente. O Lucas estava na nossa frente.

-Alice?

-Você conhece esse cara? O cara que eu tava ficando perguntou.

-Sim. -Eu disse evitando o contato visual.

-Vocês podem dar licença por favor?. - O Lucas disse visivelmente enciumado.

-Claro. Desculpa. - Eu pedi e ele não disse mais nada.

Ele entrou no carro, logo Mauro e Christian chegaram e entraram também e ele foi embora.

O garoto tentou voltar a me beijar mas eu desviei.

-Desculpa, mas eu não tô mais no clima. Eu acabei de sair de um relacionamento e eu ainda não tô bem.

-Você tem cara de que dá pra um e pra outro, e agora tá pagando de santa? O homem disse completamente bêbado.

-Eu não te dei nenhum tipo de confiança pra você falar assim comigo. -Disse me virando de costas pra ele e saindo.

-Volta aqui vádia. -Ele disse e segurou meu braço.

-Me solta! -Gritei e puxei meu braço.

-Vai lá vagabunda. -Ele gritou e eu sai correndo.

Eu entrei na festa procurando a Helena mas ela já tinha ido embora, eu não tinha condições pra voltar pra casa sozinha. Eu até pensei em ligar pro Lucas mas depois do que ele viu aposto que ele não quer me ver tão cedo. Liguei para minha mãe e esperei ela sentada num ponto de ônibus.

Amor Verdadeiro - T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora