Cap 49: Longa noite

13 2 0
                                    

Recomendo que vcs leiam com a música indicada acima.

- Vocês também não ajudam né meninos? - Digo me apoiando sobre a pia da cozinha.

- Tá ficando maluca Alice? Não ajudamos no que? - O João pergunta confuso.

- Deixa que eu explico. - O Lucas diz. - A Alice insiste que o Mauro e a Helena combinam. Eu disse que isso não tem o menor sentido. Ai a gente resolveu apostar, se o Mauro não ficar com a Helena, a Alice me da 100 reais e se ele ficar, eu dou 100 reai pra ela. Entendeu agora? - O Lucas o explicou.

- Acho que sim. Mas olhando assim, eles realmente combinam. - O João diz vendo Helena e Mauro rindo de alguma coisa.

- Ah não, mais um. - O Lucas diz e vira os olhos.

- Ah Lucas, vai dizer que eles não combinam? - Eu digo mas imediatamente arregalo os olhos ao ver Mauro e Helena entrando na cozinha.

- Quem combina com quem? - A Helena vem até mim e pergunta.

- Nada demais amiga. - Digo a empurrando para fora da cozinha. - Vamos meninos, Lucas, leva os peticos e salgadinhos e João leva a tábua de frios. Vou pegar as taças e a garrafa de vinho.

Os meninos foram para a sala e eu fui para a cozinha pegar o restante das coisas. Eu ainda acho que vou ganhar a aposta do Lucas. A Helena e o Mauro tem literalmente tudo para darem certo.

Saio dos meus pensamentos quando escuto eles me chamando e logo vou até a sala.

- Demorou por quê? - O Lucas pergunta vendo eu me sentar ao seu lado.

- Tava procurando as taças. - Minto.

- Enfim, qual filme a gente vai assistir? - O João pergunta enquanto o Lucas liga a televisão.

- Eu quero românce. - Digo e recebo olhares de desgosto. - Que foi gente? Eu gosto desse tipo de filme.

- Eu gosto de ação. - Lucas disse de sobressalto.

- Eu gosto de comédia. - João disse e Helena e Mauro concordaram.

- Comédia ganhou então gente. - Digo e me dou por vencida.

Damos play no filme e começamos a assistir. Lucas e eu estavamos sentados em um lado e do outro João, Helena e Mauro.

O filme acabou e eu levantei para ir ao banheiro. Escovei meus dentes e voltei para sala.

- A gente podia fazer outra coisa né gente? - Perguntei a eles.

- Tipo? - Helena disse.

- Just dance.

- Gostei e acho que todo mundo também gostou da idéia. - Mauro disse.

- Bom, Lucas então liga o Xbox pra gente começar.

Primeiro dançamos todos juntos, depois eu e o Lucas, eu e o João e por último a Helena e o Mauro.

- Gente, eu amei mas eu tô exausta e só quero dormir. - Disse me afundando no sofá.

- Ai eu também tô morta gente. - Helena disse e se atirou ao meu lado.

- Vou ajeitar as almofadas pra gente poder dormir. - O Mauro disse.

Mauro ajeitou tudo e eu levei o restante das coisas para a cozinha. Deitei ao lado do Lucas e simplesmente apaguei.

Autora aqui!!!

Genteeee, que saudade de escrever pra vocês. Espero muito que estajam gostando da história até aqui. Oq estão achando da idéia do Mauro e da Helena ficarem juntos?? Deixem aí nos comentários a opinião de vcs. Um beijãooo.

Amor Verdadeiro - T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora