cap 13: Término

35 2 0
                                    


Terminei de me arrumar e fui pro apartamento do Lucas. Quando cheguei em seu prédio falei com o porteiro e ele me liberou para subir, afinal eu era namorada do Lucas e ele sempre me via ali. Quando cheguei em frente a porta do Lucas eu não consegui bater, parecia que meus pés estavam pregados no chão e minhas mãos estavam amarradas. Mas eu criei coragem para bater, e bati. Quando bati escutei a porta destrancar e logo vi o Lucas, ele estava todo de preto e estava com o semblante sério.

-Senta! -O Lucas disse apontando pro sofá.

-Por que você me chamou aqui? -Digo olhando pros meus dedos.

-Eu vou ser direto com você. Eu acho que não está dando mais certo entre nós. - Ele disse de uma vez.

-O... oque? Você quer terminar? - Disse em choque.

-Sim. Eu não quero te magoar mais do que eu já magoei. Nos últimos dias eu percebi que realmente não tá dando mais certo.

Eu não disse nada, meus olhos se encheram de lágrimas e eu apenas concordei com a cabeça.

Ficamos um tempo em silêncio, eu ainda estava processando aquela informação.

-Bom, tchau Lucas. - Disse secando uma lágrima.

-Tchau Alice. - Ele disse e fechou a porta.

Eu desabei em lágrimas o caminho inteiro até em casa. Será que eu errei? E se eu não tivesse descutido com ele naquele dia? Mil coisas passaram pela minha cabeça.
Eu cheguei em casa e fui direto para o meu quarto. Minha mãe notou que eu estava estranha e foi até o meu quarto.

-O que foi filha? - Ela disse se sentando na cama.

-Nada. - Disse me encolhendo.

-Você não chora por nada. Me conta, o que aconteceu. - Ela disse e eu a olhei.

-Eu terminei com o Lucas. - Eu disse e meus olhos se encheram de lágrimas.

-Oh meu amor. - Ela disse com um tom de pena.

Eu odeio que sintam pena de mim.

-Mamãe, eu não quero mais falar disso, não agora.

-Tudo bem filha. Você quer que eu peça pra Ana fazer algo para você comer?

-Não mãe, eu só quero ficar sozinha. Obrigada. - Eu disse e ela saiu do quarto.

Amor Verdadeiro - T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora