Cap 40: confusa

14 2 0
                                    

Depois de almoçarmos, resolvemos sentar todos na sala para conversar. Eu sentei de um lado com o Lucas e seus pais do outro. A mãe do Lucas contava algumas histórias da infância dele e eu dava risada de todas. Lucas contou da vez que ele estava na escola e ele disse que ele queria ser lixeiro, mas todo mundo riu dele. O abracei de lado e a conversa prosseguiu. O pai do Lucas era o mais calado, apenas ria de algumas histórias mas não falou quase nada.

Depois de algum tempo, fui tomar banho. Peguei uma roupa no quarto e fui para o banheiro. Enquanto eu tomava banho, fiquei lembrando da conversa de manhã. Será que eu e o Lucas poderiamos tentar de novo? Quando ele falou que nunca tinha imaginado um futuro comigo, parece que ele deu uma facada em meu coração, não sei se ele quer o mesmo que eu, eu só não quero me machucar novamente. O Lucas é o cara mais incrível que eu já namorei, e nos 6 meses de namoro, ele demonstrou um amor por mim que eu jamais tinha recebido de nenhum outro rapaz. Queria poder voltar no tempo. E se naquele dia no apartamento dele, nós não tivessemos brigado? Será que estariamos juntos até hoje?

Saio dos meus pensamentos quando derrubo o vidro de shampoo no chão e faz um barulho alto.

- Alice, tá tudo bem? - Escutei a voz do Lucas do outro lado da porta.

- Tô, só derrubei o shampoo. - Digo e fecho o chuveiro.

- Tá bom. Vem logo, minha mãe terminou de preparar o café da tarde.

- Tá. - Respondo e me enrolo em uma toalha.

Sai do banheiro e logo nós nos reunimos na sala para tomar café juntos.

- Hoje a gente precisa dormir cedo por que amanhã nós saimos bem cedo. - Lucas diz e me olha.

- É verdade, e vê se não esquece nada para trás. - Digo a ele.

- Ai é verdade, o meu filho só não esquece a cabeça porque tá grudada no corpo. - A mãe do Lucas diz.

Amor Verdadeiro - T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora