Cap 47: Shopping pt 2

19 3 0
                                    

- Como assim vocês voltaram? Como? Quando? - A Helena disse quase em surto.

- Bom, a gente tava bem próximo  a alguns dias. A gente viajou juntos, eu conheci os pais dele, a gente foi na cachoeira.

- Ah, então aquela foto que você postou no instagram foi ele quem tirou? - Ela disse tentando entender.

- Foi. Por algum motivo, eu achei isso divertido. Gerar curiosidade nas pessoas, nos fãs dele.

- Tá, e quando vocês voltaram?

- Tem 1 semana. Ele foi todo romântico, preparou um caminho de pétolas de rosas... ai foi lindo. - Digo e dou um sorriso bobo.

- Ai que fofo! - O João diz e a Helena o olha.

- Mas, e você João? Com o que você trabalha? - O pergunto.

- Eu sou enfermeiro.

- Que profissão linda. Bom, eu eu consultora de moda.

- Ai que legal, já vou pegar umas dicas de moda com você.

- Gente. - A Helena nos chama. - Eu tô aqui tá?

- Ai como ela é carente gente. - Digo a abraço de lado.

- Como foi essa temporada em Dubai? - O João perguntou.

- Ai gente, foi maravilhoso. Tantos lugares incríveis que eu nem consigo descrever.

- Dubai deve ser incrível mesmo. - Digo e me destraio quando vejo um homem alto vindo até nossa mesa.

- Ei, fecha a boquinha tá. Você agora tá comprometida de novo. - A Helena diz e bate no meu queixo.

- Gente, que homem é esse! - O João diz boquiaberto com o moreno alto, bonito.

- Gente, vamos sair daqui né. Sei lá, vamos fazer algumas compras, não sei. - Digo mudando de assunto.

- Senta aí que agora eu quero saber o que esse pedaço de mal caminho tá vindo fazer aqui.

- Hello good afternoon. Can you tell me where Bobs is at this mall? - O homem perguntou.

- Vixi gente, eu não sei falar inglês. - O João disse.

- Ele perguntou a onde fica o Bobs daqui do shopping. - A Helena disse ao João.

- You go up this staircase and take the second right. - Respondo.

- Thanks. - O homem disse e foi embora.

- Com essa beleza toda só podia ser gringo mesmo. - A Helena disse em um tom de desapontamento o que fez eu e o João rimos.

- Onde você aprendeu a falar inglês tão bem assim? - O João me perguntou.

- Meus pais sempre fizeram questão de eu fazer curso de inglês quando eu era pequena. - Digo lembrando.

- Enfim bora gente, vamos comprar alguma coisa. - O João disse e nós rimos com o seu jeito de falar.




Amor Verdadeiro - T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora