Cap 30: Entrevista

20 2 0
                                    

Os dois primeiros dias foram praticamente iguais. Eu ficava na cama o dia inteiro bebendo água porque o Lucas quase que me obrigava. Mas hoje foi diferente. Acordei com o celular do Lucas tocando e ele saindo para atender. Quando ele voltou e me viu sua expressão era de felicidade.

- Tenho uma notícia pra te dar. - Ele disse sorrindo.

- Se for ruim eu prefiro não saber.

- Você acha que se fosse ruim eu estaria feliz?

- Tá, fala logo! - Disse ansiosa.

- Lembra que você me pediu pra te indicar pra alguma vaga de emprego na área de moda? - Ele disse e eu concordei com a cabeça. - Acabaram de me ligar e disseram que gostaram muito do seu currículo e que querem te entrevistar ainda hoje.

- Mentira! - Disse e pulei no colo dele. - Obrigada, obrigada. - Disse dando vários beijinhos na sua bochecha.

- Eles marcaram para 14:30. - Ele disse mas eu ainda estava sem acreditar.

///

Tomamos café juntos e só conversamos sobre a entrevista de emprego. Ele me deu algumas dicas e eu logo fui me arrumar.

- Já tá pronta? Ainda são 13:50. - Lucas disse olhando o relógio.

- Não quero me atrasar. - Disse passando um batom nude.

- É literalmente a 10 minutos daqui de carro.

- É melhor prevenir do que remediar.

- Que ditado velho. - Ele diz e sorri.

- Me deseje sorte. - Disse e dei um selinho nele. - Foi mal, errei o lugar de beijar.

- Pode me roubar mais selinhos se quiser. - Ele disse e me olhou malicioso.

- Não força vai. Beijo, beijo. - Disse e sai de casa.

Amor Verdadeiro - T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora