O café da manhã com o Lucas foi muito tranquilo, mas eu não pude ficar muito tempo, tinha que dar sinal de vida para minha família e para o meu namorado. Nos despedimos e eu fui pra casa. Cheguei e fui direto tomar banho. Saindo do banheiro dei de cara com o meu pai que parecia estar estressado e provavelmente o motivo era eu.
- A onde você dormiu minha filha? - Meu pai disse me vendo secar o cabelo.
- Na casa do Lucas. - Disse indiferente.
- Pera, você não traiu o Hugo né Alice?
- Claro que não pai, parece até que não me conhece. Eu nunca faria isso. - Me defendi.
- Não me leve a mal filha, mas é estranho você namorar com um e dormir na casa de outro ainda mais sendo o seu ex.
- Pai, com todo respeito, mas eu não vou ficar aqui escutando suas teorias sobre mim e sobre o meu caráter. Quem olha assim, acha que eu não presto.
- Que tom é esse pra falar com o seu pai, me respeita. Enquanto você morar em baixo do meu teto você me deve satisfações. - Ele gritou e eu o olhei.
- Quer saber pai, eu não quero mais depender nem do senhor e nem da mamãe. Estou indo fazer minhas malas. - Disse e bati a porta do meu quarto.
Arrumei minhas malas com muita raiva. Não sei o por que, mas depois que terminei com o Lucas decidi que não tinha mais nada a perder. Coloquei a maioria das minhas roupas em duas malas, e sapatos e maquiagens em outras duas. Sai do quarto, dei um beijo na minha mãe que estava com os olhos marejados.
- Filha, não vai o seu pai não quer seu mal. - Ela disse e eu neguei com a cabeça.
- Mamãe, eu já estava pensando em sair de casa, hoje só foi a oportunidade. Eu quero seguir minha vida mãe, parar de depender de vocês dois, arrumar um emprego.
- Tudo bem filha, não vou atrapalhar seus sonhos. Só perdoa o seu pai. - Ela disse e eu concordei com a cabeça.
Sai de lá sem olhar para trás e fui para a casa do Hugo. Ele seria o meu refúgio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Verdadeiro - T3ddy
FanfictionEssa é uma história de ficção, e não tem nada haver com a realidade. Não tem a menor intensão de prejudicar a imagem do youtuber. Uma história de amor entre Lucas e Alice, será que esse casal tem futuro juntos?