Cap 2: Casal

102 3 0
                                    


Alice POV:
Acordei na manhã seguinte bem cedo, umas 07:40 da manhã. Lucas ainda dormia ao meu lado, ele era lindo até quando estava dormindo. Fiquei ali observando seus traços mas imediatamente acordei dos meus pensamentos quando escutei o Jhonny latir, Jhonny é o cachorrinho do Lucas. Me levantei, fui até a cozinha passar um café e colocar comida pro Jhonny. Fui ao banheiro escovar meus dentes, trocar de roupa e pentear o cabelo. Vou para sala mas me surpreendo vendo o Lucas sentado no sofá com o Jhonny no colo.

-Bom dia amor! - Eu digo e ele sorri.

-Bom dia. - Ele diz com a voz rouca de sono.

-Você já tomou café? - Pergunto ao mesmo que nega com a cabeça.

-Que ótimo! Assim não preciso tomar sozinha. - Digo indo em direção a mesa.
             
                (...)

Depois de tomarmos nosso café da manhã, eu disse ao Lucas que eu iria na academia do prédio, e ele disse que iria gravar um vídeo para o canal.
Treinei bastante hoje e estava exausta, entrei no elevador e subi pro meu andar. Quando cheguei escutei o Lucas gravando então eu tomei cuidado para não fazer barulho. Fui para o banheiro e tomei um bom banho quente.

Quando sai do banho, eu não estava mais escutando a voz do Lucas, então deduzi que ele já havia terminado de gravar o vídeo então apareci no quarto.

- Já terminou amor? - Perguntei abrindo a porta devagar.

- Já sim, tava gravando um vídeo de tente não rir com pessoas caindo. - Ele diz dando risada.

- Eu não consigo achar graça nesses vídeos de pessoas caindo, parece muito combinado. - Digo séria

- Ah, eu gravo mais para gerar entretenimento. - Ele diz constrangido

- Enfim, vamos mudar de assunto.

- Bom, eu estou com fome. Tava pensando em a gente ir naquele restaurante que a gente gosta. - Ele diz e me olha.

- Eu topo! -Digo e ele abre um sorriso.

- Então vamos nos arrumar! - Ele diz e sai do quarto.

Amor Verdadeiro - T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora