cap 11: Amiga

35 2 0
                                    


Eu estava a 4 dias sem falar com o Lucas e eu até que estava bem, esse tempo foi bom pra mim, estava reparando que eu criei uma dependência muito grando nele e que eu precisava desgrudar um pouco dele.
Resolvi mandar mensagem para minha amiga Helena, perguntando se ela queria ir no shopping e ela aceitou. Logo eu fui me arrumar. Coloquei um cropped preto de manga, uma calsa jeans de cintitura alta e um tênis. Resolvi não passar muita maquiagem, só passei um blush e um gloss e tava pronta. Mandei mensagem pra ela dizendo que já estava pronta e desci.

Já nos enconvatramos lá, fomos em algumas lojas de roupa e de maquiagem, e agora estavamos indo até a praça de alimentação.

-Como vão as coisas com o Lucas amiga? - Helena me perguntou mordendo o seu sanduíche.

-Normal. -Disse ríspida.

-Normal? Aham, sei. - Helena disse desconfiada.

-Nós meio que brigamos. - Disse com o semblante triste.

-Por que? Vocês parecem tão felizes juntos.

-É né, mas as aparências enganam. Nos últimos dias ele só queria saber de trabalho, não me dava um pingo de atenção. - Disse lembrando.

-Vishi, quando começa a ficar assim... - Ela disse eu a olhei curiosa.

-Assim... -Disse pedindo para ela dar continuidade.

-Bom, eu suspeitaria se fosse você. - Ela disse e deu de ombros.

-Você acha que ele tá me traindo?

-Pode ser que sim como pode ser que não.

-Eu não tô mais suportando. Já pensei em todas as hipóteses possíveis.

Continuamos ali conversando sobre o Lucas e algumas outras coisas. Depois de algum tempo nós nos despedimos e eu voltei para minha casa, eu estava exausta e só queria um banho.

Amor Verdadeiro - T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora