Cap 52: Mentiras

11 3 0
                                    

Terminamos de comer e pedimos um uber para voltar pra casa. Insisti para que Helena e João ficassem lá em casa mais essa noite e eles aceitaram.

Chegamos em casa e estava tudo uma bagunça. Queria saber qual é a dificuldade dos homens de pegar que seja uma cerveja e depois jogar a garrafa no lixo.

Eu, Helena e o João, arrumamos a bagunça da sala. Lucas e os meninos não estavam em casa e eu não fazia a mínima idéia de onde estivessem.

Chegamos no quarto e a bagunça estava um pouco melhor do que a da sala. Quando terminamos de arrumar tudo, a Helena foi tomar um banho e eu fui pedir uma pizza para o jantar.

Mais ou menos 1 hora depois o Lucas apareceu com o Mauro.

- Onde vocês estavam? - Pergunto vendo os dois entrarem.

- Passeando. - O Lucas disse e coçou a nuca. Já sabia que ele estava mentindo.

- Nunca te dei motivo pra mentir pra mim Lucas. - Digo e me aproximo do mesmo que parecia nervoso.

- Mas é verdade Lice, a gente tava só rodando por aí. Tomamos umas cervejas, deixamos o Chris em casa e viemos pra cá.
- O Mauro diz.

- Não tô acreditando muito não, mas enfim.
- Digo e vou até a cozinha.

Escuto eles cochichando e tenho vontade de matar os dois. Logo o João vem até mim.

-Cuidado pra não infartar em mana. - Ele me provoca.

- Cê acredita que o Lucas deu pra mentir pra mim agora?

- O que ele fez?

- Você viu que quando a gente chegou eles não estavam em casa né? - Perguntei e ele concordou com a cabeça. - Então, quando eles chegaram eu perguntei a ele onde eles tinham ido, ele falou que eles estavam passeando. Mas eu tenho quase certeza que ele tá mentindo. - O expliquei.

- Mas e o outro gatinho, o que ele disse? - Ele perguntou se referindo ao Mauro.

- Cê acha mesmo que o melhor amigo vai dedurar o outro?

- Olha, eu acho que esse menino é boa pessoa e que gosta das coisas certas.

- Não sei. - Disse e bufei de raiva.

- Lice, não briga com o Lucas, vocês parecem estar se dando tão bem. Não estraga. - Ele disse e saiu da cozinha.

Saí pisando pesado para o banheiro. Eu sabia que o João estava certo e que eu não poderia estragar tudo agora, justo agora! Não posso me esquecer que da primeira vez que terminamos foi por minha causa, mas poxa, eu não dou motivo nenhum pro Lucas mentir pra mim.

Lavo o rosto e volto para sala, não queria estragar mais ainda a noite.

Amor Verdadeiro - T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora