Acordei na manhã seguinte e Alice ainda dormia. Levantei devagar para não acorda-la e fui até a cozinha. Olhei no relógio de parede e me surpreendi ao ver que eram 07:32 da manhã.
Tomei um copo d'água, sentei no sofá e fiquei mexendo no celular. Logo o sono voltou, fui para o quarto e deitei novamente.
///
- Bom dia flor do dia. - Acordo com a Alice passando a mão no meu cabelo.
- Que horas são? - Pergunto sentando na cama.
- Um pouco mais das 10h.
- Eu acordei cedo hoje.
- Você acha que 10 horas da manhã é cedo?
- Eu acordei bem antes das 10, só voltei a dormir.
- Enfim, vem tomar café.
- Sai então pra eu trocar de roupa. - Digo levantando da cama.
- Como se eu já não tivesse visto você só de cuequinha. - Ela diz e tranca o riso.
- Sai logo. - Digo e taco uma almofada nela.
- Tchau popozudo. - Ela diz e fecha a porta.
Tomo meu café e convido Alice para ir numa cachoeira que ficava perto daqui, a mesma aceita e vai trocar de roupa. Eu não gosto muito de entrar na cachoeira porque a água costuma ser muito gelada. Mas gosto das paisagens.
Alice fica pronta e logo partimos para o nosso destino. Já havia deixado claro para Alice que não entraria na água já que provavelmente estaria congelando.
Seguimos uma pequena trilha e logo chegamos. O lugar era bem vazio, bem verde e com muitas árvores por perto.
- Eu já vou dar um "tibum". - Alice diz tirando o short e ficando só de biquíni.
- Faça bom proveito, vou ficar aqui de longe só observando. - Digo colocando nossas coisas no chão.
- Ah qual é Luquinhas, vem logo.
- Tá doida, essa água deve tá congelando.
- Mas é muito fresco mesmo. Bom, eu vou. - Ela diz e pula na água.
Fico a observando mergulhar. Logo ela sai da água e vem até mim.
- Você pode tirar uma foto minha? - Ela diz me entregando o celular.
- Posso. - Pego o celular e levanto de onde estava sentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Verdadeiro - T3ddy
FanfictionEssa é uma história de ficção, e não tem nada haver com a realidade. Não tem a menor intensão de prejudicar a imagem do youtuber. Uma história de amor entre Lucas e Alice, será que esse casal tem futuro juntos?