Alice P.O.V
Acordei no dia seguinte um pouco mais tarde do que eu costumava acordar. Para minha surpresa, Lucas não estava no quarto. Levantei e peguei uma roupa confortável porém bonita, fui para o banheiro e me troquei. Ao chegar na cozinha, vi Lucas e sua mãe conversando mas logo pararam ao me ver.
- Bom dia Lice. - A mãe do Lucas veio até mim.
- Bom dia dona Vera. A senhora dormiu bem?
- Dormi e você?
- Tirando o ronco do filho da senhora eu dormi sim. - Digo arrancando uma gargalhada dela.
- Pronto, sempre sobra pra mim. Você nem me deu bom dia sabia?
- Bom dia meu amor. - Digo irônica e o abraço.
- Vocês realmente são só amigos? - A mãe do Lucas diz e o faz ficar vermelho.
- Bom, é complicado de explicar, mas nós não temos nada sério. - Digo tentando não parecer afetada.
- Vocês formam um casal muito bonito e modéstia à parte, eu adoraria ser sogra de uma menina tão educada e linda como você.
- Mãe. - O Lucas repreende ela.
- O que foi filho? Eu não falei nada demais.
- Mãe, nós não temos nada sério, a Alice já disse! - Lucas parecia constrangido.
- Desculpa se eu me intrometi demais viu Lice. - Ela vem até mim e me abraça. - Já te considero uma filha.
- Obrigada dona Vera. Se vocês me dão licença, eu preciso ir ao banheiro. - Digo e saio dali.
Escuto o Lucas cochichar com a mãe dele mas não dou importância. Vou para o lado de fora, precisava pegar um ar. Aquela conversa me deixou confusa sobre os meus sentimentos. Ouço passos atrás de mim mas não olho, logo Lucas senta ao meu lado e fica olhando pra frente.
- Desculpa minha mãe viu. - Lucas pede ainda sem me olhar.
- Tudo bem, eu entendo ela. Nossa " relação " é complicada mesmo. - Digo e nós dois rimos.
- Em uma coisa eu concordo com ela. - Ele diz e me olha.
- No que? - Digo curiosa.
- A gente forma um casal bonito mesmo. - Ele diz e eu sinto como se faltasse ar nos meus pulmões.
- Prefiro a gente como peguetes. - Digo tentando parecer indiferente.
- Eu também. Acho que a gente se dá melhor assim.
- Você já pensou em nosso futuro juntos algum dia?
- Sinceramente, não. Não sei se sou insensível. - Ele diz e eu sinto meu chão sumir.
- Eu também não, acho que não teríamos futuro. - Minto.
- Esse papo foi pra um lado estranho né?
- Pois é. Eu vou lá ajudar sua mãe com o café da manhã. - Digo e saio de lá.
Oi meus babys. Como vocês estão? Bom, me perdoem pela demora para postar capítulo novo aqui pra vcs. Parece que as idéias somem do nada. Mas enfim, espero que vocês estejam gostando da história até aqui.
A autora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Verdadeiro - T3ddy
FanfictionEssa é uma história de ficção, e não tem nada haver com a realidade. Não tem a menor intensão de prejudicar a imagem do youtuber. Uma história de amor entre Lucas e Alice, será que esse casal tem futuro juntos?